web tracker

Arquivos

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Debate sobre as SAD em Portugal

O Movimento 1922, atento ao momento do clube, promove a realização de um debate subordinado ao tema "As Sociedades Anónimas Desportivas em Portugal", na Sexta-Feira, dia 19 de Fevereiro, no Auditório da Escola Profissional de Aveiro, pelas 21:15, em Aveiro.
-
Este debate surge num momento de especial relevância para o SC Beira-Mar tendo em conta que os associados do Clube serão chamados, brevemente, a decidir sobre a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva para o Futebol Profissional.
-
Nesse sentido, o M1922 pretende dar um contributo no sentido de promover o esclarecimento da comunidade Beiramarense sobre uma matéria de extrema relevância para o clube.
-
O debate será moderado pelo Dr. Nuno Arroteia, ex-director executivo do SC Beira-Mar, e contará com a presença de vários especialistas, entre os quais, o Prof. Doutor José Manuel Meirim, um dos juristas mais consagrados nesta área. Neste evento, todos os presentes terão oportunidade de partilhar ideias e colocar questões aos convidados, pretendendo-se que o debate seja o mais esclarecedor possível.
-
A entrada é livre.

1 comments:

DC disse...

http://beiraonline.blogspot.com/

A malta do Secundário e Universitário não paga no jogo de domingo.

Abraço