web tracker

Arquivos

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É para ganhar, dentro e fora de campo...

No próximo Sábado, em Oliveira de Azeméis, é para ganhar dentro e fora do campo.
Se no que diz respeito ao que se irá passar dentro das quatro linhas temos de confiar nas decisões do “Mister” Leonardo Jardim e restante equipa técnica, bem como no desempenho dos atletas eleitos, já no que diz respeito a ganhar fora do campo a responsabilidade é toda nossa.
Vamos a Oliveira de Azeméis apoiar o nosso Beira-Mar e, ao mesmo tempo, dar uma grande prova de civismo. Digo isto, não porque existam relatos de anteriores comportamentos incorrectos, mas porque os adeptos Oliveirenses têm demonstrado um enorme respeito e solidariedade para com o Beira-Mar.
Recordo que, na época passada, na sequência de uma acção da campanha Beira-Mar Solidário com a APPACDM de Albergaria para o jogo com a Oliveirense, em que tivemos uma das melhores assistências da época (3.090 espectadores), foi possível observar um admirável ambiente nas bancadas com os adeptos de ambas as equipas misturados e a saberem respeitar-se mutuamente. Recordo ainda que, durante estes últimos agoniantes meses que o Beira-Mar atravessou, foi possível ver com alguma frequência, na blogosfera, mensagens de apoio das pessoas de Oliveira de Azeméis, que vêem no Beira-Mar o seu segundo clube do coração.
Por tudo isto o meu apelo: vamos a Oliveira de Azeméis para ganhar mas também para respeitar os adeptos adversários e para dignificar o Beira-Mar e a cidade de Aveiro.
E, já que podem de subir dois, que sejam o Beira-Mar e a Oliveirense.

3 comments:

José Ribeiro disse...

De facto é extraordinário a quantidade de comentários de solidariedade de adeptos da União! Tenho um grande respeito pelos adeptos de Oliveira de Az. pois sabem respeitar os demais e apesar da rivalidade dentro do campo fora dele são respeitadores e sensatos e como tal desejo sinceramente que Beira-Mar e Oliveirense subam à Sagres!

pn disse...

Morei em Ol.Azemeis e tenho família por lá (Palmaz). O meu pai é dono da pizzaria "Dona Pizza". Gosto muito da Oliveirense e recordo-me de jogos com a Sanjoanense e Cucujães. Espero que suba juntamente com o Beira Mar. Mas sábado temos de ganhar no Carlos Osório.ehehe Abraço a todos os oliveirenses.

Anónimo disse...

Espera uma vitoria do BM e que o Oliveirense ganhe os jogos que lhe permita a subida.