web tracker

Arquivos

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Obrigadinho, ó serrano

Golo da Oliveirense é em fora-do-jogo.
2 penaltis a favor do Beira-Mar não assinalados.
E é este tipo internacional?

6 comments:

Anónimo disse...

... e esses são os lances com influencia no resultado... fora 4 cantos transformados em pontapés de baliza, mais 3 lançamentos de linha lateral dados ao adversário. Curiosamente, erros ao contrário não os vi.

O lance do 1º golo então é um roubo de igreja. Se fosse um lance de bola corrida tem que se dar o benefício da dúvida ao bandeirinha, mas numa bola parada só não viu porque não quis ver.

Agora venham falar de ganharmos fora de campo e portarmo-nos bem, sermos amigos dos nossos adversários. Somos roubados descaradamente e ninguém dá de si... como que a convidar que o voltem a fazer de novo.

Ai que saudades que eu tenho de mandar um árbitro destes à ria...

Nuno Q. Martins disse...

Jorge,

Cheguei há pouco de Oliveira de Azeméis e ainda estou a digerir a derrota (e eu até acho que tenho um bom perder...).
O Beira-Mar foi claramente prejudicado pela arbitragem, sobretudo, pelo árbitro assistente que do lado da bancada dos sócios da Oliveirense. Além do primeiro golo mal validado à Oliveirense (fora-de-jogo claríssimo!), fechou os olhos a todas as situações de falta que podiam originar lances de perigo junto à área da Oliveirense. Os únicos livres que foram assinalados daquele lado foram da responsabilidade do árbitro, porque o seu assistente não via nada.

Não sei se tem sido assim durante toda a época, mas hoje a Oliveirense foi levada ao colo. Assim, não me admira que seja a mais forte candidata à subida.

No entanto, quero deixar uma palavra aos jogadores do Beira-Mar. Em termos de atitude, estiveram muito bem. Lutaram pela vitória e mereciam outro resultado. Continuem com a mesma atitude que, certamente, serão felizes. Lamento apenas que alguns jogadores (Rui Sampaio, Rondon e Artur, sobretudo) não tenham percebido mais cedo que o relvado não permite "tabelinhas" e "rodriguinhos" no meio-campo. A entrada do Rui Varela ao intervalo foi importantíssima. O Beira-Mar encostou a Oliveirense e teve várias oportunidades (o Jorge Silva fez três intervenções de grande nível).

Agora, como se diz no futebolês, é "levantar a cabeça" e começar já a pensar no próximo jogo.

Estamos na luta!

Anónimo disse...

este estava bem encomendado ,e o fiscal de linha que tristeza e sao internaçionais? os ladroes estao na prisao mas a muitos a solta.

Anónimo disse...

O controlo foi perfeito.
Só podia ser, o presidente da camara e presidente da liga entrou no campo pelos balnearios.
Poderá até ser legal, mas sendo o clube da sua terra, devia ter mais pudor.
Continuamos em lugar de subida mas vamos ter que lutar contra os adeversarios a vários niveis.
Zé Nuno

Anónimo disse...

Um frete.
Talvez seja um dos primeiros profissionais.

Anónimo disse...

Este é dos tais que chegou á 1ª liga por ser filho do presidente da associação de Castelo Branco, por isso, deve muito à tribo instalada, não é de estranhar esta actuação.