Arquivos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Assembleia Geral de dia 29 anulada

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral decidiu anular a AG marcada para o dia 29 deste mês (Segunda-Feira). Os motivos estão expressos no comunicado publicado no site do clube.
Penso que esta decisão vem ao encontro de um sentimento generalizado dos associados do clube que, nos últimos dias, têm reclamado um intervalo de tempo maior entre a Assembleia de apresentação da proposta de constituição da SAD (esta Sexta-Feira) e a reunião magna de votação da mesma (que esteve agendada para Segunda). Penso que o Dr. Artur Moreira agiu bem, revelando a atenção ao sentimento generalizado dos sócios que o exercício do cargo exige. É uma decisão que revela a sensatez que todos reconhecemos ao Dr. Artur Moreira, que tem pautado o seu mandato por uma postura irrepreensível.

3 comments:

João Pedro Dias disse...

Meu caro NQM,
Congratulo-me com a decisão tomada pelo Dr Artur Moreira. Acho que a mesma constitui um contributo válido e positivo para que se afstem suspeições inerentes à pressa da aprovação do projecto. Agora, esperemos pela apresentação do projecto e discutamo-lo sem preconceitos ou ideias pre-concebidas.
Abr
JPD

Francisco Dias disse...

É uma boa decisão. Só não deu para perceber a anterior.

Nuno Q. Martins disse...

Francisco,

Do que conheço do Dr. Artur Moreira, a primeira decisão terá sido uma precipitação motivada pela pressão que existe neste momento em cima da Comissão Administrativa. Para nós, que estamos neste processo com vontade de ajudar, mas sem pressão em cima, é mais fácil discernir algumas questões, sobretudo, aquelas que dizem respeito à metodologia. Quem está sob pressão, é normal que queira ver os problemas resolverem-se rapidamente. Temos que compreender o contexto adverso que o clube vive para entendermos as decisões que são tomadas.
A nobreza dos Grandes Homens manifesta-se na humildade e capacidade de reconhecimento do erro, neste caso, uma precipitação que foi bem corrigida.

Um abraço.