web tracker

Arquivos

quinta-feira, 25 de março de 2010

A propósito do apoio dos clubes da Liga Vitalis ao Doutor....

Ouvir a parti dos 3 min e 20 seg

"É daquele assunto que falámos não é oh Araújo?..."



Acham mesmo que é do regresso à podridão do passado que o futebol português precisa?

15 comments:

JMO disse...

Lamento a atitude demonstrada pelos clubes da Liga Vitalis e, consequentemente, pelo SC Beira-Mar. Parecemos ziguezaguiar... Ora somos pelo Hermínio, ora somos contra, ora apoiamos o Fernando Gomes. Por amor de Deus. Teriamos pelo menos a decência de ouvir bem as propostas do Rui Alves e manter alguma reserva. Deixar os outros dizer asneiras!

Nuno disse...

Fernando Gomes na Liga é o mesmo que acabar definitivamente com a credibilidade do futebol.
Simulou a demissão da SAD do Porto para poder agora concorrer com ar de profissionalmente competente.. levando alguns clubes da Liga Vitalis consigo. O que quererá o Gil Vicente, ao apoiar o FG, quando havia entendimentos entre os clubes da liga vitalis para credibilizar a LIGA apoiando um candidato independente dos clubes grandes? Foram comprados? a troco do quê? Não será certamente só para deitar a baixo os clubes do sul... Gostava de saber!!
Haverá alguem no SCBM interessado em defender este reviralho liderado pelo Gil Vicente?
Só o apoia quem estiver à espera de algum grão de milho da saca do poder.
A CA do SCBM só deverá delegar o seu voto em quem mereça a sua confiança absoluta e defenda os interesses do nosso clube.
O SCBM que se cuide. Com FG na direcção e se sobe este ano à 1ª, para o ano é certa a descida..
O governo, este ou qualquer outro, tem de criar medidas fortemente controladoras dos orçamentos e contratos dos clubes, SAD's, federações e associações, de modo a colocar na ordem os mandantes e a correr com os corruptos e similares.
Estou revoltado com todas estas notícias. Aqui deixo a minha manifestação de indignação.

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente.

João

Anónimo disse...

nao vejo nada de errado que o senhor fernando gomes tenha dito...ou feito,nao vamos entrar por aí

Anónimo disse...

Não nos podemos é distair. O importante nem é a AG, o importante é ganharmos domingo, parece que perdemos o ritmo no apoio.
Quanto ás eleições na liga, é tempo de avaliar e tomar posição, não podemos é ficar e apoiar o que ganha, não queremos lugares de assessores temos ser proactivos e defender os interesses do BeiraMar.Sempre.
Rui Fernandes

Anónimo disse...

Entre os dois não há escolha...ou melhor, venha o diabo e escolha!...

Anónimo disse...

O apito dourado está de volta e, ao que parece, terá o apoio do nosso Beira-Mar. É uma vergonha! Hermínio Loureiro foi o único presidente que a liga teve até hoje, que fez alguma coisa para credibilizar o futebol e a verdade desportiva. Mas destes não interessam, pensam pela cabeça deles e não se deixam orquestrar. Será, com este Sr. Fernando Gomes, o regresso à "fruta" e ao "café com leite". O Pinto da Costa continua a trabalhar nos bastidores e ainda vamos ver o Valentim Loureiro a regressar também. Os estádios cada vez ficarão mais vazios.
Isto cheira muito mal...

Nuno disse...

Caro Rui Fernandes,
Compreendo a sua expectativa relativa à necessidade de ganharmos domingo. Eu também estou nessa, mas não posso desligar a vitória desejada da necessidade de acompanhar a AG de hoje e a próxima, pois sem clube não há 1ª liga. A AG vai decidir muito sobre a viabilidade futura do clube.
Os meus cumprimentos

António Pista disse...

Infelizmente apenas os adeptos pensam assim, mas talvez até o Beira Mar apoie esses corruptos...


http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Nuno disse...

No Beira-Mar existem infelizmente alguns sócios que pensam que os problemas se resolvem colocando o clube a funcionar como "satélite" de um dos grandes, fazendo-lhe os favores nas votações... Já tivemos experiências que demonstram o contrário.
Não acredito que exista algum dirigente que, conscientemente, se disponha a apoiar corruptos.

Anónimo disse...

Mas o que é que isto tem a ver com o Beira-Mar?????

Divulguem mas é o jogo de Domingo...

E fiquem la com a Fruta para DOrmirem...

Anónimo disse...

Convido os pseudo-puros presidentes dos clubes do regime vermelho e verde (e o rebanho uqe os suporta) a tornarem públicas as suas conversas telefónicas dos últimos dez anos!

Claro que para esses não há escutas (salvo uma do orelhas a escolher árbitos "..epá esse não que é do Porto ...sim,sim o João Ferreira pode ser ....").

E claro, quando são os Pedro´s Proenças que arbitram os seus jogos (consabido sócio do Benfica) não é preciso pedir muito!

É Lisboa quem manda, quem tem os jornais, a televisão e (de)forma a opinião pública como quer.

Aliás veja-se o que tem acontecido este ano ao Braga.

Ou será que oa azuis são todos corruptos e os outros anjos?


Cumprimentos

JF

Anónimo disse...

Ainda há quem duvidasse da competencia do Herminio Loureiro.

Anónimo disse...

Anónimo JF, não é isso que está aqui em discussão, nem isso diz respeito ao Beira-Mar. O que se discute é aquilo que mais interessa ao nosso clube, para presidente da Liga. Tínhamos na presidência uma pessoa que é sócio do Beira-Mar e é da região de Aveiro. Como não pactua com corrupções e manobras extra-desportivas, o velho sistema pôs-se em funcionamento e conseguiu já que ele saísse. Perfila-se, agora, um candidato que, ao que parece, já tem muitos apoios e que, até há bem pouco tempo, era administrador da SAD do FC Porto. Uma pessoa isenta, claro, estou certo que é o que o JF considera. Andou bem o autor deste post, para lembrar aos mais incautos a pessoa de quem se trata. Para que conste.
Vir para aqui com outras questões marginais só demonstra a azia que o JF está a sentis esta época por ver os seus azuis-e-brancos a afundarem-se e a levarem banhos de bola de uma equipa de mais lá para o sul.
Valha-nos o nosso Beira-Mar que, apesar das escutas e da derrota de hoje com o Freamunde, ainda vai em primeiro. Sem ajudas, tal como acontece na outra liga, a I. A isto chama-se verdade desportiva e louvo a acção do até há pouco presidente da Liga, Hermínio Loureiro (ao que parece, adepto sportinguista assumido).

FJ

Anónimo disse...

Hoje o Correio da Manha desmonta mais uma vez "o sistema", o Herminio Loureiro não conseguiu vencer esta máfia e bateu com a porta.
Esta foi a consequencia da já manipulação anterior de alguns clubes para não se recandidatar.