web tracker

Arquivos

domingo, 11 de abril de 2010

10º ANiversário!

Fundados em 2000, os Ultras Auri-Negros comemoram este ano o décimo da sua existência. Dez anos de ininterruptos de apoio ao SC Beira-Mar que merecem uma comemoração especial.
Nesse sentido, a CA dos UAN decidiu lançar um concurso para a criação de um logótipo auri-negro alusivo ao décimo aniversário dos UAN. As propostas serão, numa primeira fase, analisadas por um júri que seleccionará as três propostas que serão submetidas à votação dos associados auri-negros.


Regulamento do Concurso

Envio das Propostas e data limite: As propostas devem ser remetidas em formato jpg para o endereço electrónico: ultrasaurinegros@gmail.com até ao final do dia 25 de Abril, acompanhadas do nome e contacto de telefone ou telemóvel do autor.
-
Júri: Todas as propostas recebidas serão submetidas à apreciação de um júri composto pelos três presidentes dos Ultras Auri-Negros ao longo dos 10 anos (Nuno Quintaneiro, Hugo Paulo e Bruno Vieira) que seleccionarão os três logótipos que serão colocados à votação dos sócios dos UAN.
-
Votação: Depois de seleccionados pelo júri, os logótipos serão publicados no blog dos UAN e os sócios poderão votar no seu preferido, por e-mail, indicando o nome e respectivo número de sócio.
-
Prémios: Os autores dos três logótipos seleccionados serão gratificados com uma lembrança aquando das comemorações do 10º ANiversário.
-
Direitos de Autor: As propostas de logótipos que nos enviarem destinam-se exclusivamente à participação neste concurso e, eventualmente, à sua utilização em suportes e material a realizar pelos UAN, não sendo permitida a sua utilização por terceiros sem a prévia autorização dos autores.
-
Participem! Sejam criativos e enviem as vossas propostas até ao dia 25 de Abril!

0 comments: