web tracker

Arquivos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Uma novela com os mesmos protagonistas

O Beira-Mar (sobre)vive, de há uns anos a esta parte, envolto numa novela, quase sempre à volta dos mesmos protagonistas, com uma história que, arrisco dizer, nem os argumentistas mais criativos das novelas da TVI a conseguiriam ficcionar.
A avaliar pelas declarações de António Regala ao Diário de Aveiro (clicar na imagem para aumentar), o problema do diferendo com os ex-dirigentes não foi exclusivo da Comissão Administrativa anterior liderada por Mano Nunes. Um pouco à semelhança do diferendo com a autarquia, mudaram-se os representantes do clube e os problemas subsistem sem que as partes conflituantes com o clube demonstrem (com actos e não apenas com palavras) qualquer vontade de colaborar.
Depois, bem... depois há coisas que são difíceis de entender por maior que seja o esforço em perceber os raciocínios das pessoas, tentando acreditar que efectivamente desejam o melhor para o clube. Nesse sentido, muito gostaria eu de conseguir perceber as declarações de Artur Filipe ao Diário de Aveiro hoje (ver caixilho cinzento da notícia), à luz das declarações da mesma pessoa em 20-02-2008, também ao Diário de Aveiro, sobre a possibilidade de constituição de uma SAD. E que dizer das declarações de José Cachide ao Record em 23-04-2008? É que, de lá para cá, a situação financeira do clube não melhorou, antes pelo contrário...
Será que esta novela não pode ter um final feliz para todos?

15 comments:

Anónimo disse...

Pode!
Sem SAD e com o fomento de unidade entre os beiramarenses. Como sei que estes elementos são incompatíveis com a maneira de pensar do autor do post...

ÃTÓNIO

Anónimo disse...

Todos os que seguem a vida do Clube, sabem muito bem do que é capaz esta gente. Pelos vistos já não há hora nenhuma para se saber quando falam verdade. Mas os sócios gostam, ou melhor uns "badamécos" que andam por estas bandas a intoxicar os ignorantes.
Haja paciência.

Anónimo disse...

Pois é.
A opinião depende dos interesses pessoais ou depende da hora do dia a que se fazem.
Ridiculo.
André Santos

Anónimo disse...

Curiosamente faz amanha dois anos que o Record reproduzia Cachide.

Anónimo disse...

UUUUUIIIII....
A dupla está de volta.

S.Cruz disse...

Esses individuos deviam ir ali à clinica das hemorróidas pois com eles pensar já não é com o cerebro, uma autêntica diarreia cerebral...
Eles não a SAD pois tem medo de não verem mais o dinheiro de advogam. DINHEIRO QUE ALI COLOCARAM PQ QUISERAM!!!!...
Há muito que defendo a exoneração destes mesmos individuos de sócios do clube. Precisamos de sócios mas com amigos destes...

Anónimo disse...

A prova provada que estamos fartos de caldeiradas.

Anónimo disse...

estes 2 já metem muito nojo!!!!
SAD JÁ POR FAVOR

Anónimo disse...

Pois é com os espanhóis havia SAD, com os espanhóis o Futebol era negócio. É assim a vida. Ele há de facto individuos que são autenticos cromos, claro que são cromos, mas que penhoram património de Clube e levam-no a tribunal, defendidos por um advogado que já o foi do Clube, pois é le há Zés, Artures e Armindos para tudo. Agora a SAD é coisa ruim, ou será que não são os mesmos Zés e Artures que o afirmam, ou serão os mesmos afectados com Alzheimer, não sou neurologista para fazer o diagnóstico, mas lá que se detectam uns sinais, é irrefutável.
A culpa de termos que aturar estes tipos é da ex-Comissão Administrativa que se opôs à sua expulsão do Clube, agora só nos resta boicotar o consumo dos produtos que comercializam e recriminá-los socialmente.
Lucas U.S.A
( apesar de longe estou atento ao que se passa com o meu Clube)

Anónimo disse...

Espero que o Antonio Regala não entregue o ouro ao bandido.

Anónimo disse...

Que adequado que na mesma página do jornal estejam estes 2 cowboys e o anúncio à clinica das hemerróidas.

Estas 2 comadres sairam do buraco em que estavam enfiados porque a avançar a SAD ficam sem hipoteses de ir buscar o dinheiro que esbanjaram.

A ver se com a ajuda deste post e com as contradições que muito convém a estes pulhas bem expostas, se acabam as duvidas acerca da SAD.

Anónimo disse...

Peço ao autor do post para retirar o anuncio à clinica.
Ou será que estes dois hemorrodias na boca?
Talvez, por isso, quando falam não se percebe o que querem dizer.

Anónimo disse...

Só a falta o Inacio para formar o trio mais temivel de Aveiro.
Queres ver que tambem vem o Jardel?
Bota pra frente.

BM disse...

Sem Excepção, os culpados por todas as situações são todas as pessoas que tiveram responsabilidades administrativas no clube!

Em suma:
"Em casa onde falta o pão... todos brigam e ninguém tem razão"

Anónimo disse...

Ridiculo.
Só num clube fraco, sem massa critica, moribundo é que um litigante pode afirmar que quer ser seu presidente.
Será que o BEIRAMAR é um clube de indigentes?
Espero que não!
João d´Aveiro