web tracker

Arquivos

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fim-de-Semana agitado

Vai ser um fim-de-semana agitado para as cores do Beira-Mar. A começar hoje na Assembleia-Geral do Clube, e a terminar no próximo Domingo num jogo importantíssimo para a luta na subida ao escalão principal do futebol português. Pelo meio, basquetebol e futsal decidem o seu futuro nos respectivos campeonatos. Assim temos:




Hoje

Assembleia Geral Extraordinária - Votação de projecto de SAD e termo do mandato da actual Comissão Administrativa
21h, Estádio Municipal de Aveiro

Amanhã

Futsal: 3ª Divisão Nacional - Série B
SC Beira-Mar x Gondomar
19h00, Pavilhão do SC Beira-Mar

Basquetebol: 2º jogo do playoff do CNB1
FC Gaia x SC Beira-Mar
21h00, Pavilhão do FC Gaia

Domingo

Futebol: Liga Vitalis
SC Beira-Mar x Penafiel
16h00, Estádio Municipal de Aveiro

Muito para acompanhar! Força Beira!

1 comments:

Anónimo disse...

Retirado do site oficial do FC GAIA para nos mantermos informados:

PLAYOFF CNB 1 | Beira Mar 63 x Gaia 60

Gaienses dominaram a partida chegando a atingir uma vantagem de 17 pontos. A cinco minutos do fim um bloqueio colectivo pôs em causa a vitória e deixou a eliminatória em aberto para o jogo em Gaia.

O Futebol Clube de Gaia deslocou-se a Aveiro para defrontar o SC Beira Mar em jogo a contar para a primeira eliminatória do Playoff da CNB 1 09/10 e realizou uma das melhores exibições da época frente à dificil formação adversária, que apesar do seu sétimo lugar na fase regular, conta com um plantel muito equilibrado e muito experiente.

Após os primeiros três minutos de algum desacerto de parte a parte, o Gaia tomou conta da partida imprimindo um ritmo elevado, uma defesa pressionante que originou erros que originaram rápidas transições defesa-ataque e permitiram aos Gaienses afastarem-se no marcador acima da casa das dezenas, chegando a ser de 17 pontos.

No segundo tempo, os homens da casa correram em busca do resultado que lhes era desfavorável, aumentaram a pressão, carregaram os jogadores interiores de faltas, mas o Gaia manteve-se em vantagem na casa da dezena de pontos, nunca baixando dos 8 pontos a diferença no marcador.

Nada faria prever que a vitória podesse fugir aos Gaienses, até que a cinco minutos do fim, três ataques consecutivos perdidos originaram contra-ataques, triplos, mais faltas e exclusões, que fragilizaram o Gaia que não foi capaz de travar o impeto ofensivo do Beira Mar que no ultimo minuto alcançou e ultrapassou os Gaienses.

Tudo está em aberto para a segunda partida em Gaia, a união do grupo e o apoio do público serão factores decisivos para o sucesso.

Esperamos por todos!

A Direcção