Arquivos

sábado, 8 de maio de 2010

Concretizem o nosso sonho!

"Artur Soares Dias apita, e é o fim do jogo! O Beira-Mar está na I Liga. A festa invade o Municipal de Aveiro. Há gente feliz com lágrimas que dá asas à alegria contida nas últimas semanas. A Ponte Praça enche-se para vitoriar os vencedores…" O despertador toca. Os jogadores acordam. Levantam-se, lêem jornais, dão um passeio, almoçam e rumam a Aveiro. Chegam ao estádio. "Força, Beira! É prà primeira, allez!", ouvem. Pisam o relvado, mais nervosos. Últimas palavras do treinador - "É agora, malta!" A bola vai rolar. "Artur Soares Dias apita para o início do jogo. O Beira-Mar está a 90 minutos de concretizar o sonho."

Texto de J.M.V. in ojogo.pt

4 comments:

André Raio disse...

"Os jogadores passeiam".
Num dos jogos a meio da época, tive a (in)felicidade de ver os jogadores a passar por Aveiro, nomeadamente em frente à escola Homem Cristo. As reacções por parte das "centenas" de estudantes que por lá se encontravam, a usufruir do intervalo, não passaram disto: "Quem são aqueles?" ; "Pufff todos armados em estrelas e estão na II divisão" ; "BENFICAAAA"...

Hoje vamos ter festa, vamos ser alguns. Podíamos ser muitos e bons.

100% SCBM

Anónimo disse...

este texto está fixe! É PRA PRIMEIRA GANDA BEIRA!!!!!!!!!

Ricardo Rodrigues disse...

Fez-se justiça!!!
Ainda bem que os resultados menos bons que tanto nos afligiram nesta última parte da época não passaram de apenas sustos!

É P'RA PRIMEIRA ALLEZ ALLEZ, FORÇAAAAA BEIRAAAAAAA...

Anónimo disse...

cheguei agora mesmo da praça do peixe mas estou muito bêbedo...beeeeeeeeeira!