web tracker

Arquivos

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Leandro Tatu é o 3º reforço!


Numa altura em que o nome de Tó-Zé Bartolomeu aparece diariamente nas bocas da família auri-negra, ainda chocada com o que aconteceu a um dos "catalisadores" da mística auri-negra, a direcção não adormeceu e continuou a preparar a próxima época.

Leonardo Jardim foi o primeiro a renovar contrato por mais uma temporada, sucedendo-lhe Hugo. O experiente central e capitão auri-negro renovou igualmente por mais uma temporada.

Hoje chega oficialmente a noticia que Leandro Tatu será jogador do SC Beira-Mar na próxima temporada. Tatu foi um dos jogadores em evidência na Liga Vitalis 2009-2010, sendo um dos melhores marcadores da prova onde continuou a dar mostras do seu valor já demonstrado no Paços de Ferreira. Leandro Tatu é um jogador muito rápido que pode jogar como ponta-de-lança ou encostado a uma das alas com igual qualidade.

6 comments:

Francisco Dias disse...

Vi poucos jogos este ano, um deles foi o Santa Clara em casa e posso dizer que achei este rapaz bom jogador. Tem boa técnica, boa visão de jogo. Se chega para a 1ª liga? Vamos ver, esperemos que sim.

Daniel disse...

Eu só não gosto é que se façam contratos de 1 ano...

Anónimo disse...

Eu já tinha lido que ele ia para o Portimonense, mas se é verdade que vem para o Beira Mar, parece-me uma boa contratação. Gostei dele no jogo com o Santa Clara, inclusivamente foi ele que marcou o golo deles de cabeça, sendo um jogador bastante baixo, perante as torres que são o Hugo e o Kanu.
Andamos à procura de um guarda-redes, e bem precisamos, e hoje vimos um desconhecido na selecção de Cabo Verde muito bom e que certamente não deve custar nenhum balúrdio.

pn disse...

Julgo ser uma boa aposta.
Boa sorte!

Ricardo Rodrigues disse...

Excelente aquisição a meu ver! Esperemos que seja um sucesso.

Também concordo com a ideia do guarda-redes de Cabo Verde, era bem pensado.

Anónimo disse...

Fala-se no guarda-redes Rui Rego do Chaves. De todas as equipas da Vitalis, pareceu-me o guarda-redes mais baixo de todos os que jogaram em Aveiro.