web tracker

Arquivos

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lista única

Tal como lhe cumpria, depois de ter pedido a realização de eleições e ter mesmo efectuado a promessa, em Assembleia Geral, de realizar um milhão de euros de lucro na próxima época, a actual Comissão Administrativa constituiu e apresentou a única lista candidata aos órgãos sociais do Clube. Mário Costa (na foto) será o Presidente dum elenco constituído por António Regala - será o Presidente-Adjunto -, António Cruz, João Silva, António Rodrigues Regala, Fernando Vinagre e Anastácio Oliveira.
Artur Moreira e Luís Leitão continuarão a presidir à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal respectivamente.

15 comments:

S.Cruz disse...

com lucro de um milhão de euros por ano, em seis ou sete anos deixamos de ter passivo...

Jorge Santos disse...

Agora, o que todos aguardamos, é pelo projecto. Não só para o futebol profissional, mas para o clube no seu todo.
Não basta juntar pessoas para concorrer. Os sócios têm o direito de saber o que pensam e como vão pôr em prática as suas ideias para promoverem o crescimento global e sustentado do SC Beira-Mar. Por mim, fico a agurdar pelo projecto.

PN disse...

Que corra tudo bem.
Estou esperançado que sim!
AVANTE BEIRA MAR!

Unknown disse...

boa sorte a nossa nova direçao. força beira mar!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Concordo com o Jorge Santos. Se forem eleitos, como se espera, convem que digam antes aos sócios qual o seu programa e projectos para as modalidades amadoras. O clube não vive só do futebol profissional. Isso é bom para alguns funcionários.
Como vão pagar as dívidas e indemnizações existentes?
Não sou pessimista, somente lembro os "espinhos" que existem no percurso. Por exemplo: Vão pagar os 10 meses em atraso aos treinadores e massagistas da academia? Vão reduzir a actividade da academia, com menos equipas? Vão tornar autónoma a sua gestão, como nas outras modalidades. Para isso, como vão resolver o problema de falta de infraestruturas para a Academia que não existe no basket e futsal? Têm campos disponíveis ou como vai ser?
O que fazer das dívidas aos antigos directores e das indemnizações a Kochaks ou lá como se chamam?...
Um milhão de lucros no final da época? Recomenda-se moderação...
Desejo muitas felicidades a todos e muitos apoios, sem exclusões, pois vão precisar de todos.

Anónimo disse...

Pelo menos o beira mar agr tem uma direcção... goste-se ou nao dela... esperemos que trilhem por um caminho honesto, de trabalho... esperemos que devolvam o Beira-mar a cidade de aveiro.

Tb sou daqueles que defendem o retorno ao velhinho, mas tb compreendo que se queira rentabilizar uma infraestrutura que costou milhoes, portanto quando falo em devolver o clube a cidade, falo em criar condiçoes para que o adepto se desloque ao estadio, e que o clube "conviva" com a cidade...

Manifestamente desloco-me por aveiro quase todo, e raramente se encontra uma referencia ao beira-mar, abrir uma loja amarela com enorme destaque numa zona movimentada de aveiro tipo forum ou glicinias podia ser uma boa aposta. divulgar e criar uma empatia com as gentes da universidade(tipo em coimbra os bilhetes de epoca para 'caloiros' custam 25 30€). o beira-mar precisa de se "expor/dar-se a conhecer" a cidade, pelo menus esta é a minha humilde opiniao. Pedro Domingues

Anónimo disse...

O BM finalmente estará entregue a quem gosta do BM! Já chega de piranhas! A quem exige a apresentação de um projecto para crescimento do BM que fique claro que neste momento a prioridade continua a ser salvar o BM, o que ainda não é um dado adquirido...

Anónimo disse...

Este senhor Mário Costa, foi aquele que afirmou e reafirmou na última Assembleia que só iria concorrer numa lista-elenco onde o Presidente fosse o António Regala, que agora será o Presidente-Adjunto, o que mudou desde essa data?
E será que foi o "comentário" do sr. Mário Costa sobre o caso Jardel na assembleia, que afastou o Cachide de se candidatar?

Jorge Santos disse...

Ao anónimo da 23:29 ( lamentável chamar anónimo, mas é o que temos)

Pois claro que o SCBM ainda não está salvo. Mas não é por acaso que, só agora, aparece uma lista para concorrer à direcção. O que não aconteceu em dois sufrágios anteriores. Isto quer dizer algo, ou não?
Uma direcção, ao contrário de uma CA, tem de ter um projecto. EM 3 anos há muito a fazer. Salvar o SCBM é projectar e avançar. E não ficar à espera que a equipa de futebol se mantenha ou desça.
Desde o futebol profissional, até às modalidades, passando pelas infra-estruturas, formação, aspectos sociais e promocionais, há muito a fazer. Enquanto uma CA tem apenas 5 elementos, uma direcção tem 7 e ´cada um
destes 7 pode ter dois vogais ( seccionistas). É tudo diferente. E os sócios devem votar em projectos e não em pessoas. Para bem do SCBM.
Cumprimentos
Jorge Santos

Anónimo disse...

"Vivó o António", agora é, Vivam os Antónios, só é pena serem antoninhos liderados por um márinho.Mas a verdade é que todos eles vão ser liderados por um coelhinho que nasceu na terra do galinho.

Anónimo disse...

Pois... é que esta candidatura tem espirito de comissão.
Basta avaliar o discurso dos candidatos.
Uma direcção é muito mais que uma comissão e justifica-se um programa de acção e não ficar dependente da bola fora, entra ou na barra.
Matias Sá

Carlos Maia disse...

FINALMENTE VAMOS TER DA MINHA "GENTE" A DIRIGIR O NOSSO BEIRAMAR. NÃO VÃO PELO "PENACHO" NEM PELO DINHEIRO, POIS TAMBÉM NÃO TÊM PARA O PÔR, MAS VÃO PELO GRANDE CORAÇÃO QUE OS UNE AO NÃO MENOS PEQUENO BEIRAMAR. VAMOS APOIAR ESTES AMIGOS POIS SERÁ CERTO QUE DESTA VEZ NÃO SEREMOS ENGANADOS. UM ABRAÇO A TODOS E FORÇA.
Sócio nº. 790

Anónimo disse...

O Beira regressa às origens, ao amor à camisola. O projecto é simples:
1. Salvar o Clube da extinção
seria muito triste assistir ao ruir do emblema auri-negro, como esteve (eventualmente continuará a estar) tão próximo de acontecer
2. Assegurar a manutenção na Liga Sagres, para garantir uma fonte essencial de receita
3. Estabilizar financeiramente o Clube, quer o futebol profissional quer as actividades semi-profissionais e não-profissionais.
Não devem ser estas últimas a pagar o futebol nem o contrário.
Como não estamos para folias, se a nova Direcção conseguir resultados positivos nestes três vectores, já será um trabalho excelente.
Bom trabalho e muita sorte ao Mário Costa e restante equipa.

Lázaro

Anónimo disse...

Boa Lázaro.
O Mário conta contigo.
Já és sócio? Tens as cotas em dia?

Anónimo disse...

Claro que não, o lazaro nem existe é apenas a imagem projectada no imaginánio dos proprios.