web tracker

Arquivos

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais de 100 tentam a sorte!

Segundo noticia do jornal abola.pt, serão mais de uma centena os candidatos a uma vaga no clube auri-negro, respondendo ao repto lançado pela direcção no site oficial do nosso clube.

Fique com a noticia na integra:

"Cem candidatos prestam provas
Por Paulo Montes

Superou todas as expectativas a campanha lançada pelo Beira-Mar na tentativa de seduzir jovens talentos, até aos 24 anos, para eventual entrada na equipa sénior.

Mais de uma centena de candidatos estarão sob a observação de Leonardo Jardim a partir de 28 do corrente e até 2 de Julho, com treinos marcados para as 18 horas. "

9 comments:

PN disse...

Aquele avançado da Coreia do Norte, Jong Tae-Se, o Ronney da Ásia, é o único que se nota que tem qualidade. Ele numa equipa da Europa fazia sucesso. Aliás, ele no Japão marca que se farta. Não deve ser muito caro. À atenção do Beira Mar. Temos aqui jogador. Fala Português e quer dar o salto para a Europa. Nunca é demais tentar.

Rui Almeida disse...

pn,e verdade que é um excelente jogador,ate pode ser barato...mas para o beira mar,algo como 100000 euros e muito dinheiro..mesmo o braga ou guimaraes nao sei se teriam condiçoes..

PN disse...

Rui, não sei quanto custaria. Mas como disse não custa tentar.

Anónimo disse...

Mas a antiga direcção "deu???" mais que isso pelo Dédé e diz agora que o clube lhe deve dinheiro...

Anónimo disse...

Quem não tem dinheiro não se mete em apertos.

Esta direcção tem que ser prodente sim, mas não enganem os sócios com contratos de "Olhe Faz favor".

Não se esqueçam da nossa formação e de alguns atletas do passado recente (campeões) e que andam por aqui perto.

Vamos ser coerentes, dar credebilidade ao trabalho de casa e deixar que a nossa rapaziada se sinta orgulhosa de ter passado pelo Beira Mar.

Muitos sabem do que aqui escrevo.
DM

Anónimo disse...

Quem promoveu isto só pode ser ignorante e autista.
Podem não aproveitar a formação mas a falta de respeito é grave.
O SCBM tem prestigio e perdeu algum nos ultimos anos mas neste momento está a degradar-se de forma nunca vista.
Preocupante.
Fernando Alves

Anónimo disse...

Eu por acaso acho esta iniciativa brilhante. é claro que nao espero que o beira-mar encontre neste estagio de 4 dias titulares para a proxima epoca... mas pode encontrar um conjunto de 4 5 jogadores a custo de "ordenado minimo da liga" para completar o plantel e quem sabe se revelarem ao longo da epoca.

assim plo menus nao se farao contrataçoes por dvds fanhosos que mostram 3/4 bons lances dos jogadores em causa. é facil perceber que em 3/4 dias é dificil avaliar mais de 100 candidatos, mas é possivel escolher 7/8 para ir ao estagio e entao assinar contrato com os que realmente interessam.

Há muito bom jogador por essas divisoes inferiores só a espera de uma boa opurtunidade para se mostrar

Anónimo disse...

E se cada candidato pagasse 100 euros? Era bom para o Clube e a rapaziada vinha ainda mais. Que pena...podiam ter-se lembrado.

Anónimo disse...

http://www.noticiasdeaveiro.pt/noticias/show.aspx?idcont=19118&title=beiramar-e-exdirigentes-credores-sem-entendimento&idioma=pt

Pelo conteúdo deste parágrafo passa o fim do clube a médio prazo, um dois anos, é preciso ser muito boa pessoa para ter estas expectativas em relação à edilidade aveirense, e não voltar imediatamente para os campos no centro da cidade: "A direcção do Beira-Mar pretende obter garantias do pagamento dos apoios à formação e conhecer a receptividade da Câmara para dotar o clube de infra-estruturas, como campos de treino e terrenos para piscinas e pavilhão ."