web tracker

Arquivos

quarta-feira, 23 de junho de 2010

U. Leiria vai para Torres Novas

Esta notícia, embora não tenha relação directa com o Sport Clube Beira-Mar serve para alerta. A U.Leiria SAD anunciou hoje que se muda para Torres Novas, deixando o Estádio Municipal gerido pela Leirisport, como podem verificar pela notícia do Record (entre outros).

Realce que em Leiria, as despesas do Estádio são superiores a 6 milhões de euros ano (a fazer fé nos números publicados...)

5 comments:

Anónimo disse...

Quem é que dá crédito ao Bartolomeu?
Querem que o BM vá jogar para Águeda?
Em Aveiro há o parque da Sustentabilidade por isso esqueçam o campo do Velho, das cagadeiras ao ar livre e da tasca do Oliveira do record.
Pinto Cruz

S.Cruz disse...

Só em Aveiro é que é só anjinhos...ups pois é, comem todos do mesmo...ai eu até defendi isso...ups mas o poder cega muita boa gente e e as condições deste...ai pois as condições deste...
Porca miséria! O EMA não foi na sua origem, não é nem nunca será a do Beira-Mar.
Eu desejo algo melhor para mim.

PN disse...

O estádio do Torres Novas não tem melhores condições que o Velhinho Mário Duarte. Vai ter que fazer obras com o dinheiro que servia para manutenção do Municipal de Leiria. Porque não seguir o mesmo exemplo?

Anónimo disse...

O Leiria larga o seu elefante branco para a sobrevivência do clube, em Aveiro não se volta á cidade e o clube vai asfixiando lentamente, de ano para ano perde base de apoio e quando a CMA deixar de pagar o EMA o Beira dá mesmo o estoiro. Acordem e voltem à cidade enquanto estão na mó de cima, porque se deixam passar esta época acabou.

Anónimo disse...

em vez de andarem com palhaçadas porcausa do estadio de leiria pq ate os gajos de la mandaram vir que queriam ficar no mesmo estadio, ponham os olhos nisto http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=64a24187-e35d-4c3e-b33f-fefb263a8834&idCanal=00000038-0000-0000-0000-000000000038&h=7