web tracker

Arquivos

sábado, 10 de julho de 2010

Anísio completa o trio de guarda-redes!

O Beira-Mar chegou a acordo para a contratação do guarda-redes Anísio. Segundo o maisfutebol o guardião brasileiro ex- Sampaio Corrêa assina por três temporadas e afastará assim a contratação de Cedric Mensah, guarda-redes internacional togolês que vinha treinando à experiência.
Anísio tem 23 anos, 1,86m e 75kg.
Segundo a Futnet o acordo foi alcançado ficando o Sampaio Corrêa com uma percentagem de uma futura transferência.



17 comments:

Anónimo disse...

O guarda-redes Anísio, que representava o Sampaio Corrêa, clube da Série D do Brasil, está referenciado entre possíveis reforços para a próxima época, apurou o Maisfutebol junto de fonte do clube de Aveiro.

Revelação do Vasco da Gama e com uma passagem pelo São Cristóvão, igualmente do Rio de Janeiro, o guardião foi dado como estando a caminho do Beira Mar pela imprensa Brasileira. O seu antigo clube ficaria, até, com uma pergentagem em caso de venda futura. No entanto, em Aveiro, apenas o dão como um dos atletas que podem vir a interessar para a baliza.

Os auri-negros procuaram um guardião para suprir a vaga deixada pela saída de Palatsi, por forma a assegurem uma opção para lutar pela titularidade com Rego, que chegou ao clube proveniente do Desp. Chaves. Bruno Conceição mantém-se no clube (tem mais um ano de contrato), pois não foi possível chegar a acordo para a sua saída. Ainda para esse lugar, recorde-se, está à experiência o jovem togolês Cedric Mensah, que deverá ser testado na tarde deste sábado, diante do Feirense.

Esta é a noticia do Maisfutebol

José Ribeiro disse...

Essa é a segunda noticia do maisfutebol!
Como pode ver em baixo diz "Artigo Actualizado" pois na primeira dava como certo a transferência por 3 épocas,nem sequer referia o detalhe da percentagem de uma futura transferência e nem fazia referência ao Cedric Mensah.

Nuno Q. Martins disse...

Este guarda-redes é mesmo bom! Em 8 minutos de vídeo não sofreu nenhum golo e ainda fez boas defesas! :)

Anónimo disse...

desculpem lá mas isto é brincadeira ou quê? este cromo naõe stá na caderneta

Anónimo disse...

É muita bom. Eu conheço-0
Juninho

José Ribeiro disse...

Caros, eu não tenho culpa que o jornalismo português seja de muito baixo nivel porque a primeira noticia que saiu dava o jogador como certo, dizendo que falaram com a direcção do Beira-Mar e tinham confirmado e se forem ao google pesquisar, "Anisio beira-mar" aparece logo: Liga - Beira Mar: guarda-redes Anísio assina por três épocas ...
10 jul. 2010 ... Beira Mar: guarda-redes Anísio assina por três épocas - Guardião brasileiro do Sampaio Corrêa.
www.maisfutebol.iol.pt/...beira-mar-anisio.../1176750-1676.html - há 9 horas.

De qualquer maneira desde ontem que na Futnet (site brasileiro) a transferência é dada como concluida, resta esperar por informações oficiais agora.

Anónimo disse...

Estranho o facto de não ter uma única jogada com os pés. Chega de Brunos Conceição.

Anónimo disse...

É o Chico Anisio?

PN disse...

Estes vídeos valem o que valem.
Vamos esperar para ver.
Para já começamos bem com uma vitória com o Feirense.
Ainda vamos calar muitas bocas.
Força rapazes!
Lanço um desafio: no dia 7 (final da Supertaça) quem estiver a pensar ir ao jogo que leve consigo um cachecol do Beira Mar!

Anónimo disse...

Sem ter muito a ver com este post em concreto e provavelmente sem grande valor, decidi mesmo assim correr o risco de contar o sucedido.
Quando o nosso beira jogou com o feirense no sábado, eu e a minha namorada (residente na feira, que por sinal a consegui trazer para a nossa família beiramarense quando entrámos decidimos ir para trás da baliza , local destinado, normalmente aos visitantes. Com todo o sol que se fazia sentir, decidimos ir para a zona mais vazia da bancada central.
Qual não é o meu espanto quando ao passar por um senhor idoso, adepto (fervoroso/estúpido, permitam-me o calão) decide insultar-me dizendo "Oh porco, vai para o curral!!!".

Jamais este comentário se trata de "queixinhas" ou algo do género, mas acho que está bem patente a dor de cotovelo que o nosso Beira provoca.
Como se não bastasse ainda remataram dizendo "Mais 3 pontos para o Beira-mar. Pode ser que assim não desçam."


Jogo treino, jogo de campeonato, seja o que for. Se o meu Beira entrar em campo e marcar, eu Grito, grito da mesma forma que gritei perante os socios do Feirense que quiseram ouvir, sem medo nem Receio. Agora sim, Beira Beira na primeira!!!


Sempre Fomos e Sempre Seremos o Maior Clube do Centro de Portugal!


João Pinho

S.Cruz disse...

de repente pensei que o liedson também vinha para o clube, e para a baliza... Em Aveiro deve haver um fetiche especial por guarda redes, ano após ano vão-se os bons e vens os me... menos bons ou desconhecidos...

S.Cruz disse...

fui mesmo agora ao site e espantem-se também está la o Cristiano Ronaldo... se não acreditam, vejam pelos proprios olhos lol

José Ribeiro disse...

S.Cruz ainda nada está confirmado no site oficial, parece que o gajo que está a treinar à experiência (Cedric Mensah) está a deixar boas indicações.

João passei praticamente pelo mesmo à saida do jogo com a Oliveirense em Oliveira de Azeméis, apenas porque estava com o cachecol do Beira-Mar...
"Sempre Fomos e Sempre Seremos o Maior Clube do Centro de Portugal!", mas há duvidas? xD

Cumprimentos

HM disse...

João Pinho, toma atenção como é que se resolve um assunto desses, no último Beira Mar-Benfica há 3 anos tive um problema parecido com esse com um fdp qualquer também já de uma certa idade e na altura como estavam várioslampiões ao pé apesar de ser na bancada dos sócios eu calei-me e aguentei. No fim do jogo fui disfarçadamente atrás deles que eram dois e quando o fdp estava a abrir a porta do carro eu passei em passo largo e espetei-lhe um pntapé num tornozelo que ele caiu redondo e nem vi mais nada, continuei a andar a passo largo e era noite, ele ficou lá a gritar e o assunto ficou resolvido.

PN disse...

Apoiado João :)

Anónimo disse...

Doutor José Ribeiro, gosta de se ouvir? Parece cara, pois você não botou meu comentário, não fui ofensivo com ninguém e dei só a minha opinião. Sabe,dê forte na censura, fica-lhe bem, aí no seu país já estão treinados e deve haver muito cara desse tempo.
Será você um deles?

Salustiano.

José Ribeiro disse...

Caro Salustiano que me recorde não foi nenhum comentário recusado nesta caixa...