web tracker

Arquivos

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Em 12 de Julho de 2000...


... nasciam os Ultras Auri-Negros.

Esta é uma data especial para todos aqueles que, ao longo da última década, percorreram milhares de kilómetros e despenderam muitas horas e muitos euros para apoiar o SC Beira-Mar.

Parabéns a todos os AURI-NEGROS!

4 comments:

Anónimo disse...

Quando o Beira saír da órbita, podemos fazer um Clube com o nome dos Auri-Negros e começamos na distrital.
Parabéns rapazes, hoje já homens de qualidade, foi lindo o vosso percurso e honraram a camisola e os pergaminhos do NOSSO CLUBE.

Quem dera que se multiplicassem como cogumelos e hoje teriamos um Beira-Mar grande, sem Cachides e Artur filipes a asfixiar o pouco que resta. Também não teriamos uma direcção tão...

Rui Almeida disse...

Parabens,sem duvida sao uma referencia do beira-mar

André Raio disse...

Muito mais que pertencer a uma "claque", muito mais que gostar de um clube e acompanha-lo para todo, esta é uma paixão, uma forma de vida, ou como lhe quiserem chamar.
O orgulho em ser só e exclusivamente do Beira-Mar e pertencer aos Ultras Auri-Negros é algo precioso!
Espero que continuemos para sempre por esses campos e pavilhões fora, a acompanhar o nossa paixão, o Sport Clube Beira-Mar!!!

Abraço malta!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns. Os auri-negros são o Beira-mar dentro do próprio. Passam direcções, jogadores, estádios, treinadores, vitórias, mágoas e vocês persistem. Obrigado por nos representarem. Obrigado por darem voz a quem nem sempre pode. Rapaziada, "Em Avante sem parar" !