web tracker

Arquivos

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Regresso à Liga Zon Sagres em Aveiro!


Ditou o sorteio de hoje que o SC Beira-Mar irá defrontar, no dia 15 de Agosto, a União de Leiria S.A.D. no EMA. Segue-se uma ida ao Dragão e um sempre aliciante confronto com a Académica.
Foram ainda apresentados quatro dos sete reforços conhecidos: Leandro Tatu, André Marques, Tinoco e Rui Rego.

Wilson Eduardo está de facto confirmado como reforço para próxima temporada sendo que efectuará a pré-época com o plantel sportinguista. Em sentido idêntico parece estar Diogo Salomão extremo de 21 anos contratado ao Real Massamá, deverá rodar esta temporada e o Beira-Mar segundo abola aparece como destino provável.

8 comments:

Francisco Dias disse...

Mais vale mudar o nome para Sporting B...

Anónimo disse...

Jogadores destes tinhamos nós nos juniores deste e de anos anteriores.
Que raio de politica desportiva.

Hugo Miguel disse...

Até pode ser o Sporting C ou D se os gajos forem bons, o que dá que pensar é ver os reforços a vir de um clube da 3ª divisão para a 1ª liga...serão mesmo reforços??? É que para rodar gajos de clubes grandes mas que não valem puto, já cá tivémos dois no ano passado...

PN disse...

Na terceira jornada é que vai ser. Esses coimbrinhas! Haja bairrismo este ano!

João M disse...

Mais uma boa contratação! Barato, não se deve pagar a totalidade do salário, e com vontade de se mostrar ao Sporting! Não só é uma contratação com ambição, como ainda se enquadra bem no plano de contenção financeira.

Acho que vocês preferiam mais Eduardos Farahs e Leandro Mahls. Gastar dinheiro a ir buscar brasileiros desconhecidos, que se vão embora passado 2 meses.

Sejam realistas e pensem que em tempos de contenção financeira, mais vale o clube estar na primeira um ano e arrecadar receitas, com baixos custos, do que entrar em loucuras com planteis demasiado caros!

Anónimo disse...

O problema é se o barato sai caro.

Pitarma Matos disse...

Quero ver quando jogarmos contra o Sporting. Vai haver mais jogadores formados no Sporting de amarelo e preto, que de verde e branco.
Já agora podiam vir também o Stojkovic e o Vukcevic.

S.Cruz disse...

e se viessem o Stojkovic e o Vukcevic tambem não ficavamos mal servidos.