web tracker

Arquivos

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ruben Lima assina por 2 anos!


Ruben Lima, lateral esquerdo formado no SL Benfica assina por duas temporadas pelo nosso SC Beira-Mar. Apesar dos seus 20 anos, Ruben conta com passagens por empréstimo pelo Aves (2) e pelo Setúbal.


Já hoje o "record" tinha avançado que o defesa esquerdo internacional pelas camadas jovens portuguesas iria chegar por empréstimo, no entanto, através da informação no site oficial pode-se concluir que o nosso clube adquiriu o passe do jogador.


Ruben vem colmatar uma área que ficou fragilizada com a lesão de André Marques. Tinoco cada vez mais parece não ser opção e Renan deixou boas indicações no jogo com o Leiria, pelo que com a lesão de Kanu, Ruben e Renan estarão na disputa por uma vaga no 11 auri-negro.

2 comments:

PN disse...

Para o Dragão uma dupla de ataque móvel (Tattu e Wilson). Se estiverem inspirados fazemos da defesa tripeira uma auto-estrada sem portagem. Ahahahah
Vamos lá rapazes!!! CONFIANÇA!!!
AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Mas que MERDA é esta?? Andam a gozar com os sócios ou quê?? Porque é que o Pedro Araújo não está convocado, quando se andam a ir buscar jogadores ao outros clubespara a posição de deesa esquerdo?
Eu apoiei esta direção e apesar de não ser de todo do meu agrado, apoiei a renovação do Leonardo Jardim... mas isto é um abuso. Das duas uma demitam-se ou demitam o treinador!! Agora andarem a vir pós jornais a fazer o papel do coitadinho e depois andarem a dispensar os jogadores que nos deram alegrias no ano passado e a contratar paletes de jogadores é que não!! Esta direção está-me a envergonhar e a mostrar que afinal quem manda no Beira-Mar não são os sócios nem os dirigentes, mas sim Leonardo Jardim e os empresários da brasileirada. Só tenho pena de não ter uma vida estável e de não ter os meus estudos acabados, porque senão, nem que eu ficasse na bancarrota a nivel pessoal, avançava já com uma proposta de novas eleições. O Jardim pensa que está na Madeira e que é ele que manda, mas ele precisa é de alguém que o faça piar baixinho, já mete nojo a sua arrogância. Espero bem que algo aconteça para o tirar de lá o mais rápido possível. Se ele todas as épocas quer uma equipa nova, enganou-se na morada, essas coisas só se fazem para os lados da 2ª circular, onde há petróleo!!