web tracker

Arquivos

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Comunicado dos órgãos sociais

Na sequência de acontecimentos recentes, nomeadamente de índole judicial, praticados por particulares e entidades tendo por objecto o SC Beira-Mar, entendeu a Direcção do clube solicitar a convocação, com carácter de urgência, do Conselho Geral. Do resultado da referida reunião havida, consideram os presentes ser importante comunicar o seguinte:

O Conselho Geral do SC Beira-Mar, reunido em 02/09/2010, entendeu, por unanimidade, serem profundamente injustos, inadequados e sobretudo inoportunos os aludidos acontecimentos;

Todos os Órgãos Sociais do SC Beira-Mar, não obstante, continuarão fortemente empenhados na gigantesca missão de salvamento do SC Beira-Mar.

Aveiro, 2 de Setembro de 2010
(retirado de beiramar.pt)

5 comments:

UAN disse...

http://auri-negros.blogspot.com/
Todos a Setúbal!

Anónimo disse...

Era para informar que o blog Portal Beira-Mar, http://beira-mar.blogspot.com deixou de ser um blog inactivo.

Se puderem, alterem na vossa barra lateral.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Boa Tarde, desculpem estar a fazer um comentário que não tem muito a ver com o tema. Mas eu gostava de saber o que impede o Beira-Mar de voltar ao Estádio Municipal Mário Duarte? Se existe algum contrato que impede o Beira de sair do EMA. Porque penso que se o Beira-Mar continuar no EMA, vai acabar por decair até acabar. Além disso, como estudante da universidade de aveiro, acho que jogos no Mário Duarte seriam mais apelativos. Eu pelo menos iria lá ver uns quantos :)
Abraço [ ]

Nuno Q. Martins disse...

Em 2003, o SCBM assinou com a Autarquia e com a EMA (empresa municipal responsável pela gestão do estádio), um protocolo que regulava os termos da utilização do Estádio (novo) por parte do SCBM.

No entanto, desde 2005 que a EMA está em incumprimento com o clube e, posteriormente, em 2008, foi assinado um novo protocolo que previa a passagem da gestão do estádio para o clube em termos a regular num contrato a celebrar posteriormente.

Acontece que, como é do conhecimento público, o Protocolo de 2008 está também ele numa situação de incumprimento, pelo que, a manutenção do Beira-Mar no EMA depende apenas da vontade/interesse dos dirigentes do clube. O estádio antigo não é do Beira-Mar e, para voltar a receber competições oficiais, necessita de investimentos que o clube não está em condições de fazer, nem acredito que a autarquia as autorize.

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento. Pois, é de facto uma pena o estádio mario duarte não ter as condições necessárias. Eu, como adepto de grandes ambientes de futebol, fico triste por ver um clube com tradição, a ter de quebrar alguns laços com a sua cidade-mãe, ao jogar fora de portas, para desagrado de (penso eu) uma grande maioria dos seus associados. Espero que algum dia apareça algum investidor que queira pôr mão ao estádio antigo e o ponha em condições para albergar jogos oficiais. Cumprimentos de um gajo de Ovar.[ ]