web tracker

Arquivos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boas noticias!?

"A cerca de 48 horas da assembleia geral desta quarta-feira, que retomará a análise da difícil situação financeira do Beira Mar depois da interrupção de sexta-feira, os dirigentes auri-negros desdobram-se em reuniões para encontrar formas de saldar as diversas dívidas, avaliadas já em perto de dois milhões de euros.

Nesta segunda-feira, decorreu um segundo encontro mediado pela Liga, entre a direcção e os antigos dirigentes que procuram reaver o capital investido no emblema aveirense. Segundo o ex-presidente Artur Filipe, um dos principais credores, a par de José Cachide, foi possível chegar a um acordo que permitiu levantar uma das penhoras, sobre as receitas dos jogos até à recepção ao Benfica.

«Quanto a essa parte, já houve entendimento. Vamos ver como será para o resto e, sobretudo, se eles cumprem o acordado. Nunca quisemos prejudicar o Beira Mar. Somos todos sócios, eu, inclusive, há 50 anos, além de ter 26 como dirigente», revelou o antigo líder directivo do clube, em declarações ao Maisfutebol.

Por seu turno, o actual presidente, Mário Costa, apenas confirmou as palavras de Artur Filipe, mas não quis alongar-se sobre o assunto, garantido que irão prosseguir, nas próximas horas e até à assembleia desta quarta-feira, as diligências tendentes a assegurar a sobrevivência do clube.

Apesar dos problemas, o Beira Mar tem conseguido manter os salários dos jogadores em dia. "

in maisfutebol

5 comments:

Anónimo disse...

boas notícias? esperem pela AG... vão ver as notícias, ai vão, vão...

Anónimo disse...

É pá vocês realmente querem mesmo lixar o beira-Mar (comentário 23:21)...isso é já um conceito antes do tempo...deixem-se de preconceitos...as pessoas para quem nunca nada está bem é que jodem esta gaita toda

Anónimo disse...

Como é que já sabias??

Anónimo disse...

Ó Zé Ribeiro, viesse o Filipe dizer que salvava o Clube que nós queríamos lá saber o que fez ou foi feito...eu e o meu pessoal era logo...neste momento até votávamos sei lá em quem...e não andem a atirar areia para os olhos porque nós já percebemos...

José Ribeiro disse...

Caro anónimo eu também votaria em quem se oferecesse para salvar o clube, independentemente de quem fosse! Agora eu meti "boas noticias!?" porque por mais que o acordo foi(supostamente nesta altura pela imprensa) conseguido o Beira-Mar tem de pagar... E a juntar outras penhoras seria no fundo adiar o inevitavel pelo que a curto prazo poderiam ser óptimas noticias mas podiam também não ter repercusão daqui a uns tempos.

Eu não atiro areia para os olhos de ninguém, para mim quem lá estiver presumo que tenha como missão levar o Beira-Mar a bom porto logo tem o meu apoio!

Abraço