web tracker

Arquivos

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Golo do Mês(Outubro)!

Tal como já tinha sido feito no mês anterior o Bancada Norte volta a oferecer a oportunidade aos beiramarenses de ver e votar naquele que consideram ter sido o melhor golo do mês transacto.
Em Setembro, o golo de Rui Sampaio foi aquele que reuniu um maior consenso contando com 41 dos 61 votos, para chegar à vitória! É de facto um golo com magia, pois junta vários dos pressupostos de uma modalidade colectiva, a bola rolou quase por toda a equipa antes de chegar aos pés de Rui Sampaio, amortecida de forma sublime por Wilson Eduardo mas como uma imagem vale mais que mil palavras, o video do golo vencedor está incorporado no da votação para o melhor golo do mês de Outubro!







Este foi felizmente um mês com mais golos disponivéis para votação, e de forma a encurtar um pouco as possibilidades de votação, o golo de Artur foi eliminado da mesma por ter sido apontado da marca de grande penalidade.


Como habitual a votação está aberta na coluna lateral do lado direito do seu ecrã!

4 comments:

Anónimo disse...

todos os golos sao especiais porque sao do beira ...claro que uns mais bonitos do que outros ...fico orgolhoso dos que ja marcamos mas mais contente fico daqueles que vierem....jogo apos jogo o beira faz nos saltar , gritar , e ate faz cair lagrimas (como no ultimo jogo em olhao)parabens a equipa por nao ter baixado os braços ...obrigado ao leonardo jardim pelas palavras que disse no final do jogo...uan sempre com o beira faça frio os calor ....
artur

Anónimo disse...

Só uma dúvida, o golo do Tatu em Paços de Ferreira não foi também em Outubro?

Penso que falta esse golo a votos.

Parabéns pelo vídeo, está excelente!

Mário Marinho

José Ribeiro disse...

Mário antes de mais obrigado! De facto esqueci-me de dizer que o golo do Tatu em Paços de Ferreira ficou igualmente de fora por opção e de forma a reduzir a votação, uma vez que é muito semelhante ao golo contra o Fátima sendo este último muito melhor desenhado em termos colectivos.

Abraço

Anónimo disse...

Ok, eu é que agradeço a explicação e apoio completamente o critério.

Mário Marinho