web tracker

Arquivos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Comunicado

Tendo a Direcção do SC Beira-Mar sido informada por Leonardo Jardim da sua indisponibilidade para renovar contrato com o clube, entende ser adequado comunicar o seguinte:
-
1. A Direcção do SC Beira-Mar aceitou o desejo do treinador de por termo, com efeitos imediatos e salvaguardando os interesses do clube, ao vínculo laborar existente entre as partes;
-
2. Perante esta tomada de posição totalmente inesperada, a Direcção do SC Beira-Mar tudo fez para que Leonardo Jardim revisse a sua posição e se mantivesse até final da época no comando técnico da equipa de futebol reconhecendo-lhe, como não poderia deixar de ser, totais condições, competência e confiança para o desempenho do cargo;
-
3. O pedido de rescisão do vínculo laboral, foi extensível aos restantes elementos da equipa técnica, contratados por ocasião do ingresso do treinador no clube;
-
A Direcção do SC Beira-Mar reconhece e enaltece publicamente o trabalho desenvolvido por Leonardo Jardim e sua equipa técnica que participou activamente nas mais recentes conquistas da equipa de futebol profissional. O SC Beira-Mar comunicará, assim que concluídas as negociações, a composição da nova equipa técnica.

14 comments:

Rui Nunes disse...

há já algum tempo que havia dito que o Leonardo ia para Braga. Era só uma questão de tempo. Aliás, a partir do momento que o Pinto da Costa elogiou o Leonardo, que disse para mim mesmo que era apenas uma questão de tempo. (lembram-se do Moutinho?).
Para bom entendedor meia palavra basta...

Carlos Sousa disse...

ESte gajo - não lhe chamo homem - é muito bom treinador, mas no aspecto social não vale nada, é um vendido, explico:
Como teinador aguentou o barco do BM quando não havia nada no BM (Direcção , dinheiro, nada), guindou o BM a uma posição de relevo, na 1ª liga, subiu o BM de divisão, pôs a equipa a jogar PARABENS e OBRIGADO; como homem vejam o que aconteceu com o Gil Vicente - deu o dito por não dito e veio para o BM - agora acenaram-lhe com as NOtas e lá vai ele atrás do padrinho PC - quiçá para Setubal - à espreita de ser o novo Mourinho do PC - quando mais se sobe maior é a queda - espero que assim não seja. Mais uma vez OBRIGADo mas como homem não vale nada porque os contratos são para se cumpmir e ele amou por o Regala falar ante dele mas com o PC ele está fod... e até há-de lavar as cuecas da Fernandinha.
Até final da época espero ver o Jorge Neves a comandar a equipa, ajudado pelo João Redondo.
RESSAIBIADO

José Ribeiro disse...

Atitude cobarde e pouco profissional!

O objectivo do Beira-Mar ainda não está conseguido é preciso ter consciência disso! Estamos a 11 pontos de lugar de despromoção mas ainda estão em jogo 27 pontos.

Esperava que como pessoa profissional que sempre transpareceu, acabasse aquilo que começou!

JC disse...

L A M E N T A V E L

PN disse...

Reparem a forma como o Leonardo Jardim bateu palmas ao público no final do jogo com o Portimonense. Eu estranhei um pouco na medida em que o Beira Mar tinha perdido o jogo, com uma exibição medíocre, daí não encontrar explicações para tanta euforia.
Esta situação toda só acontece porque no meio destes negócios estão envolvidos os tripeiros e já se sabe que estes gajos não olham a meios para atingir determinados fins. Citando o Presidente do Marítimo “Eles utilizam as pessoas como guardanapos: usam e deitam fora”.
De qualquer das formas obrigado por tudo Mister.

Anónimo disse...

Leonardo Jardim fez excelente trabalho no Beira Mar. Acabou de forma que não se esperava e ao certo não sabemos porquê.
Não percamos mais tempo com esta cena, vamos é apoiar agora quem vier, na certeza que mais importante que pessoas, é o nosso Beira-Mar.
Força Beira a manutenção está quase

Anónimo disse...

Eu gostava que a direcção tivesse o bom senso de mostrar que está atenta ao interior do seu clube e convidasse o Prof.António Luis(treinador do juniores e beiramarense de gema)para assumir até final da época.
Para que agora um buscar um treinador desempregado que se calhar não se enquadra no projecto.
Acaba-se a epoca e depois logo se vê.

hugo disse...

Tanto drama para quê??
Se não saísse agora saía no final da época...

Todos nós nos dias de hoje íamos atrás de uma melhor proposta...

Viva o LJ!!
Obrigado e boa sorte...

Anónimo disse...

Apesar de tudo o que aqui foi dito... não posso deixar que concordar com a decisão do Leonardo, senão vejamos... com 11 pontos acima da linha de água ninguém imagina o beira.mar descer de divisão certo?! então objectivo cumprido... dá tempo a direcção de pensar e escolher o sucessor com calma e ponderação. esse pode pegar na equipa, ver quem está e quer estar, quem pode sair e render uns cobres ao beira-mar... por ultimo pode começar a preparar com toda a tranquilidade a próxima época...
O beira-mar não pode deixar que o bom trabalho, que este homem realizou ir por água a baixo...
As sementes tão plantadas, tá na hora de as regar e tratar...
um bem Haja... Pedro Domingues

Anónimo disse...

quais sementes? os jgadores emprestados? ou os que el vai levar com ele e que nao querem renovar pelo beira? cumprimentos

Anónimo disse...

é...este último comentário mais isento...é verdade...o que diz está bem convincente e adequado

Pedro Neves disse...

Ele vai é para o Sporting após as eleições. Ouçam o que vos digo. Daí sair antes do jogo em Alvalade...

Anónimo disse...

Rui Bento

Anónimo disse...

Rui Bento