web tracker

Arquivos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Declarações de Regala e Jardim

António Regala: «Não tendo sido possível encontrar outra solução, a saída acontece uma forma cordial e cordata, aliás, como sempre foram as nossas relações. Preferimos assim, para não corrermos o risco de as coisas se deteriorem no futuro. Vamos procurar um novo técnico, que queremos que assuma já, por forma a terminar a época e preparar a próxima».
.
Leonardo Jardim: «No fundo, trata-se de antecipar um cenário previsto para o fim da época. A minha decisão de não renovar já tinha sido tomada e, desta forma, terei mais tempo para pensar no que vou fazer. Quem me quiser contratar, até final da época, terá de se entender com o Beira Mar. Depois disso, ficarei livre. Sporting? Não sou de me comprometer com pessoas que não são ainda presidentes...».

8 comments:

Nuno disse...

Tem sido desconsiderado? Ouvem-se "bocas" sobre isto mas certamente está tratar da sua vida o que é aceitável. Também deixa o terreno livre para que outro possa preparar a nova época com tempo. Só temos de agradecer a Jardim os bons momentos que nos proporcionou.
Tentem contratar o Paulo Sérgio, que foi o melhor treinador que passou até hoje por Aveiro. Apoiava claramente a formação, o que era motivante para aqueles jovens, e a equipa profissional praticava um futebol muito agradável, consistente e com resultados. Não teve tempo para mais, pois foi praticamente empurrado para a rua pela equipa da direcção de Artur Filipe.

Anónimo disse...

Boas,

o Sport Clube Beira-Mar é mais que um Jardim qualquer!

Vamos apoiar o próximo treinador, pois será o nosso, e será o melhor do mundo.

Cumprimentos

Rui Vieira
sócio 652

UAN disse...

http://auri-negros.blogspot.com/2011/02/futsal.html

APAREÇAM!

Carlos Sousa disse...

A algum tempo o Jardim disse: "os primeiros a abandonar o barco são os ratos".
Agora chamo-lhe Ratazana, pois mal lhe acenaram com "toucinho" foi logo atrás dele.
O Paulo Sérgio - jamais - viu-se o qu fez no Sportengue - só sabe põr a equipa a atacar, e mal, defender, tá quieto.

Anónimo disse...

Que venha o próximo porque pode estar certo do forte apoio dos verdadeiros Beiramarenses!!!!

Jota disse...

O Leonardo Jardim, e desculpem a expressão, borrou a pintura toda!

Agradecidos pelo que fez desportivamente? Certo. Estou plenamente de acordo.

Agradecido por permitir ao Beira-Mar planear a próxima época sem demora? Desculpem, mas nisso nem o ceguinho acredita...
Como pode o clube planear a época, partindo do pressuposto que irá contratar desde já o novo técnico, se os possíveis candidatos com melhor perfil se encontram empregados, e a lutar por objectivos nos seus próprios clubes? Veja-se o exemplo de Pedro Miguel na Oliveirense. Alguém no seu perfeito juízo acredita que ele irá deixar um clube que se encontra no 1º lugar da Liga Vitalis, com todas as condições de almejar a subida de divisão, para vir completar 8/9 jogos no Beira-Mar, apenas com o intuito de preparar a nova época?!
Não poderia o Beira-Mar preparar a nova época, contactando sim um treinador desde já, mas tendo no cargo o timoneiro que tanto apreço causa nos seus jogadores?

Obrigado Leonardo Jardim pela subida e por esta campanha. Mas no final foste um homem muito pequenino. Muito mesmo... Se as palavras do PC causam tamanha euforia no teu espírito, espero eu (e desejo...), que não te causem no futuro uma igual desilusão...

Jota

Bruno disse...

NOVO BLOG DO BEIRA:

http://grandebeira.blogspot.com/

DIVULGEM AÍ NA VOSSA LISTA DE SITES, SFF.

Anónimo disse...

Sinceramente, acho piada a muita gente que comenta nestes espaços. Em primeiro lugar, o Leonardo Jardim deixou-nos a três pontos do objectivo da época. Ratazana porque abandonou o barco quando ele estava a afundar-se? Enfim! Notoriamente, qualquer um conseguiria manter o Beira na primeira, neste momento. Se foi à procura de vôos maiores, está no seu direito. E claro que é muito mais proveitoso para o Beira-Mar contratar o próximo treinador nesta fase da época, do que no final. Relembro-vos a chegada de José Mourinho ao Porto, numa altura em que a equipa já não lutava por nada, o que lhe permitiu preparar a época seguinte com bastante antecedência. Em segundo lugar, dizer que o Paulo Sérgio foi o melhor treinador que passou no Beira-Mar deve ser uma bela ironia. O homem até com o Freamunde em casa empatava! Espero que não se confirmem nomes como Luís Campos ou Rui Bento. O Pedro Miguel era, quanto a mim, a melhor opção. Mas parece-me que agora não vinha, e que no final da época vai subir a Oliveirense à primeira.