web tracker

Arquivos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Beira-Mar consegue pontuar num jogo arbitrado por Jorge Sousa!

Parabéns a todo o grupo de trabalho.
Até agora, penso que é o feito mais relevante da época. Merece todo o destaque.

O que se viu ontem, na Figueira da Foz, foi apenas mais um episódio duma novela já longa cujo argumento se centra na história duma equipa de "tostões" que consegue chegar à liga principal dum país e afirmar-se como uma das melhores, mostrando melhores resultados e exibições do que algumas equipas de "milhões". Ora, se essa equipa só quer a manutenção, não tem nada que andar lá por cima na classificação a ocupar lugares que são para outros, por isso, não virá mal nenhum ao mundo se se inventarem uma meia-dúzia de penalties contra ela e se se anularem também meia-dúzia de golos limpos. O importante mesmo é salvaguardar os "superiores interesses" de alguém. Enquanto a Sport Tv financiar isto, não precisamos de público nos estádios, por isso, não há problema nenhum em descredibilizar mais um bocadinho o futebol.

3 comments:

João Martins disse...

De cabeça quente ou de cabeça fria, faço precisamente a mesma análise que aqui foi feita.

A arbitragem anda podre, são autênticos incompetentes. Espero sinceramente que quando o Beira-Mar andar a lutar por outros objectivos que isto não volte a acontecer... porque já nem o meu respeito essa cambada merece!

É por estas, que assumo não ter vontade de ir ver os jogos fora, não me apetece mesmo nada pagar um bilhete para ver uma competição que está cada vez mais degradante!

Tenho pena de não termos um estatuto mais elevado no futebol português, porque por muito que o adepto comum diga e faça isto vai continuar! E também critíco os que se calam e no fundo estão revoltados com tudo isto, façam-se ouvir, apareçam e defendam as nossas cores, principalmente aqueles que possuem pouco, mas algum poder para serem ouvidos!

Força Beira-Mar!

João Mota disse...

Mais uma vez fomos prejudicados pelas arbitragens portuguesas, a exibição não foi a melhor mas penso que pela eficácia merecíamos os 3 pontos. Somando mais estes estaríamos num fabuloso 7º lugar igualando o Nacional, contando mais outros em que saímos prejudicados estaríamos a lutar por um 4º lugar, mas não, simplesmente estamos a ser empurrados para baixo.

O objectivo está cumprido, é pena isto estar a acontecer no nosso futebol, os grandes estão cada vez maiores e os pequenos cada vez mais pequenos, é assim no futebol é a sim na sociedade de hoje em dia. há que trabalhar para a próxima época, fazendo renovação de contractos com jogadores tentar a aquisição de alguns novos e emprestados, fortalecer a estrutura e juntarmos a família beiramarense cada vez mais para ficarmos mais fortes.

Força Beira-Mar.

Cumprimentos.

Miguel disse...

Faço minhas as palavras do Nuno. Farto destas palhaçadas contra o nosso Beira-Mar. Já vai mais de uma dezena de pontos roubada ao Beira-Mar. O protesto do Regala só peca por tardia.