Arquivos

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Apoio ao basquetebol e ao futsal no Sábado

A equipa sénior de basquetebol do Beira-Mar recebe, no próximo sábado, às 19:00, a Sanjoanense naquele que será o segundo jogo do playoff. Depois da vitória em São João da Madeira por 84-73, a equipa auri-negra necessita somente de uma vitória para passar à próxima fase.

Quanto à equipa sénior de futsal, esta desloca-se ao reduto do líder do campeonato, o Casa do FCP de Lourosa. Na primeira volta, os auri-negros venceram por 7-4. Depois do empate frente ao Fundo de Vila, esta é uma partida de extrema importância para as aspirações dos beiramarenses. O jogo será este Sábado, às 21h30, no Pavilhão da Escola C+S de Lourosa.

2 comments:

Anónimo disse...

Basquetebol Auri-Negro

Uma vitória hoje garante a passagem à meia-final da prova.

Vamos todos juntos mostrar a força do nosso Beira Mar no histórico Pavilhão do Alboi.

Esta equipa merece o apoio de todos nós.

BEEEEIRA!!!!

Anónimo disse...

Enquanto o Futebol Profissional continuar a ser a única (atenção que não codeno que seja a principal) modalidade/competição a ser alvo de escrita e comentários por parte dos seus adeptos nomeadamente nos blogues, nunca conseguiremos dar a este clube a dimensão que ele poderia ter e que merece enquanto instituição.
O Basquetebol e o Futsal tiveram jogos importantissímos no Sábado e o que vejo é um post do Jogo do Beira Mar para LPFP onde já garantiu a manutenção e que nada altera na classificação!
Desculpem-me o desabafo, mas como verdadeiro Beiramarense que também adora futebol, custa-me ver este afunilamente e redução do clube a uma só modalidade!?!?!