web tracker

Arquivos

domingo, 17 de abril de 2011

Benfica vs Beira-Mar


Num onze onde saltava à vista a ausência de Yohan e os regressos de Hugo, Pedro Moreira e Tatu, o Beira-Mar entrou bem no novo estádio da Luz e podia mesmo ter se adiantado no marcador no decorrer dos primeiros quinze minutos. Carlos Martins obrigou Rego a brilhar, a partir dai até ao fim do primeiro quarto de hora o Beira-Mar podia ter visto o remate de Wilson terminar nas redes das águias ou mesmo o desvio do canto posterior ter dado em golo. Tal não se verificou, mantendo-se a mesma toada quando Wilson Eduardo em boa jogada individual, remata ao poste! Registo ainda na primeira parte para um golo (mal) anulado ao Benfica, que alimentava a esperança auri-negra para a segunda parte.



Na segunda parte o Benfica entrou melhor fruto de alguns erros defensivos, que permitiram aos encarnados fazer dois tentos. O Beira-Mar já perto do fim, não desistiu de procurar a baliza de Júlio César e viu o guardião com (muita) sorte defender o remate de Élio, no entanto não foi capaz de suster mais tarde o missil de Yartey.


Agora é oficial, PARA O ANO ESTAMOS DE VOLTA!

4 comments:

Anónimo disse...

Foi aborrecido o excesso de zelo dos seguranças e da polícia...coitaditos!!!

Anónimo disse...

Fiquei desapontado... pensei que o benfica iria fazer exactamente o que fez com o portimonense e naval, no entanto apareceu com o martins e o aimar... que deram um andamento ao benfica que este não mostrou contra portimonense e naval, com a entrada do peixoto e do maxi e do cardozo, então ai o beira-mar cedeu... no entanto realçar que com cada vez mais minutos os suplentes do benfica começam tb a mostrar pk tão no benfica... no entanto o beira-mar entrou organizado e podia ter chegado a vantagem... no entanto desapontou-me o facto de durante largos minutos na 2a parte o beira-mar ter deixado de incomodar o ultimo reduto do benfica e so apos o 2-0 estendeu realmente um pouco a manta... axo honestamente que o Jardim era realmente um pouco mais ambicioso que o rui bento... no entanto ele está ao comando do destinos da equipa do beira-mar tem todo o meu apoio e que nos leve a grandes feitos é o que se espera...

Assinado Pedro Domingues

PN disse...

"Oiçam bem, a força da nossa voz, Auri-Negros somos nós, até morrer!"

Anónimo disse...

Já ouvi pôrra!!!!