web tracker

Arquivos

terça-feira, 12 de abril de 2011

Rui Sampaio pede mais apoio à equipa

«Penso que nós em casa deveríamos de ser mais fortes e ter mais apoio dos nossos adeptos. Os que nos vêm apoiar podem ser poucos mas são bons, ajudam-nos a ultrapassar desafios, e são fundamentais em todos os jogos, mas penso que a equipa ficaria ainda mais forte com um grande apoio dos adeptos, com mais gente a vir ao estádio e a puxar pelo Beira-Mar. É importante fazer regressar aquela mística que tínhamos há uns anos atrás quando o antigo Estádio Mário Duarte enchia, e penso que essa mística pode voltar. O grupo gosta de orgulhar os adeptos e por isso está a trabalhar muito bem e a ter resultados, agora só falta ter mais apoio dos nossos auri-negros.»


Excerto da entrevista a Rui Sampaio publicada hoje no site do clube.

12 comments:

João Branco disse...

O Rui apercebeu-se agora da pólvora?

PN disse...

Rui Sampaio, na entrevista dada e publicada no site do clube, pôs o dedo na ferida. A média de espectadores em Aveiro é baixa e era importante um apoio maior dos Aveirenses. No Velhinho Mário Duarte existia uma mística e um apoio fantástico que tornava o ambiente no estádio verdadeiramente hostil para as equipas visitantes (incluindo para os “Três Estarolas”) e até para os árbitros. É urgente, já no próximo ano, uma forte campanha de marketing pela cidade como forma de “acordar” Aveiro! Contudo, verdade seja dita, os verdadeiros adeptos do Beira-Mar, aqueles que vão ao estádio podem ser poucos, mas são muito bons.
“O ORGULHO DE AVEIRO SOMOS NÓS!”

Anónimo disse...

Pois pode, venha o FMI a Aveiro, visite o EMA e feche o estádio que só nos dá prejuízo.
Em seguida voltemos ao centro da cidade. É necessário dizer mais?

JMO disse...

Nuno, devias ter corrigido os erros de português :) Mesmo que tenha sido o Rui a dizer "deveríamos de ser mais fortes" ou quem escreveu a entrevista, o nosso blog deveria estar imune a futebolês!

Rúben Marinho disse...

se ganharmos agora ao Benfica .. .vamos dar um pulo na tabela e de certeza que contra o rio ave vamos ter uma assistência maior ... querem um objectivo? o 5º lugar para ser a melhor qualificação de sempre (estamos a 3 pontos desse lugar) ... mesmo não podendo ir à Europa ... chamava de certeza pessoas agora para o final e aí aproveitava-se e agarrar adeptos para o ano!

Nuno Q. Martins disse...

João,

Fiz copy paste do site do clube e nem reparei...

JMO disse...

Eu percebi ;)

Anónimo disse...

viva o site!

João Mota disse...

mais vale poucos com vontade do que muitos por favor.

S.Cruz disse...

Gostava de ficar em 5.º no proximo FM o Beira teria jogadores melhor cotados e mais dinheiro :PPPPPPP

Anónimo disse...

De volta ao velho estádio, aí está a solução! Este é muito longe do coração da cidade!

Anónimo disse...

ó Sampaio, explica lá o que é que tu sabes da mistica do velho estádio, que enchia e essas coisas?