Arquivos

domingo, 10 de abril de 2011

Beira-Mar 1-0 Olhanense

Beira-Mar e Olhanense estavam à entrada para o jogo, separados por apenas um ponto, as duas equipas foram alvo de "menção honrosa" em diferentes momentos da época o que fazia antever um duelo bastante equilibrado.


O Beira-Mar entrou com Wilson Eduardo no lugar de Tatu e Yohan no lugar do castigado Hugo, e cedo se percebeu que a equipa de Olhão se apresentaria bastante recuada, com todos os seus homens remetidos ao seu meio-campo e só de bola parada conseguiu importunar Rui Rego. Logo nos primeiros instantes Bruno Verissimo impediu que o Beira-Mar se adiantasse no marcador, primeiro André Marques de cabeça e depois Wilson Eduardo a permitir ao guardião algarvio a defesa da tarde. Perante a forte densidade populacional no meio-campo dos forasteiros não se tornava fácil criar situações de perigo, destaque para um remate de Yartey bem perto do poste da baliza do Olhanense. Do outro lado valeu Rui Rego a negar a primeira e única situação de perigo na sequência de um livre.


Na segunda parte Daúto Faquirá mudou a dinâmica da equipa tornando-a mais desinibida e pode-se dizer que a segunda parte pertenceu por completo aos forasteiros. Rui Rego teve então oportunidade de mostrar serviço, sempre com a qualidade habitual com destaque para uma saida corajosa a defender brilhantemente o remate de Ismailly, na cara do guardião auri-negro. A única oportunidade de golo que o Beira-Mar dispôs na segunda parte traduziu-se em golo dadas as facilidades da defesa algarvia, Wilson Eduardo aproveitou, contornou Verissimo e atirou a contar. Até ao fim, sofrimento, muito fruto da expulsão do recém entrado Wang Gang (aceita-se)!


A nossa equipa está agora a apenas 3 pontos do 5º classificado!

8 comments:

Carlos Silva disse...

Ora Bolas; o nosso treinador é muito fraquinho, muito amorfo, não fala, não discute, não substitui, está á espera de levar um golo para substituir, substitui mal, conversa com o adjunto MEIA-HORA para ver quem há-de tirar para meter o Rocha, mete o XinÊs em vez de põr o Élio para segurar o meio-campo, enfim, PARA O ANO ESTaMOS Fod. COM ESTE GAIJO, que ainda por cima nem sabe falar. - UMA DESILUSÃO

Anónimo disse...

Pois infelizmente também estou preocupado com o treinador, não vamos fazer nenhuma campanha contra ele, mas o tipo está a deixar muito muito a desejar. Temos de concordar que hoje mais uma vez foi muito melhor o resultado do que a exibição, na 2ª parte, tal como já tinha acontecido com a Naval e o Braga fomos uma nulidade e o treinador a ver passar os combóios...Preocupante mesmo!

PN disse...

Vitória mais do que merecida da nossa equipa que peca por ser escassa. Ao intervalo podíamos estar a ganhar por dois ou três…! É importante ficar no Top 8 para entrar mais tarde na Taça da Liga e amealhar algum dinheiro (julgo que sejam 30 ou 40 mil euros). Hoje estiveram cerca de 2000 mil pessoas o que é, manifestamente, pouco. É necessário e urgente abrir os olhos aos Aveirenses. E aquele cheiro horrendo da lixeira continua…! Já agora: Rui Rêgo na Selecção já!!!

Anónimo disse...

Não crucifiquem já o treinador.
Reparem antes nas maças.
Nas já saidas, nas que não puderam ir à mesa e nas que estão a ficar podres.

Anónimo disse...

O Élio é uma nódoa!

Anónimo disse...

sim èlio é uma nulidade..a única coisa que ele sabe fazer é faltas e ser expulso..yartey tem muita vontade mas não é jogador de primeira liga..um pouco como o wang que tem muita técnica mas pouca cabeça..viu-se hoje mais uma vez!

quanto ao treinador não morro de amores e a equipa não joga nada..mas o que importa agora é pontinhos e ele com mérito ou não lá os tem conseguido!..é preciso lembrar que não há Kanu, nem Ronny e uns outros quantos que não faziam a diferença mas que eram melhores do que os que entraram!

temos de tentar fazer pelo menos 6 pontos dos 12 em jogo!!!..podem ser já na Luz uma parte deles :)

Anónimo disse...

Isto é que chateia! Deixem o treinador em Paz! Não sabe falar...claro falta-vos um espelho, quem não sabe falar são vocês! Não é por aí carago! Não é pelo treinador que a análise deve ser feita...phoda-se é preso por ter cão e preso por não ter...

PN disse...

Vencemos e vencemos bem, mas o pessoal gosta de continuar a mandar farpar e a disparar em diferentes direções.