web tracker

Arquivos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Rescaldo do último fim-de-semana...

No passado fim-de-semana, as equipas séniores de basquetebol e futsal do Beira-Mar tiveram "sortes" diferentes. No basquetebol, a vitória sorriu aos auri-negros que, desta forma, se apuraram para as meias-finais do CNB 1 onde defrontarão o Infante de Montemor (1º jogo no dia 7 de Maio em Montemor e 2º jogo no dia 14 de Maio em Aveiro). Frente à Sanjoanense, o equilíbrio ainda prevaleceu até ao intervalo (35-35), mas na etapa complementar o colectivo beiramarense superiorizou-se e o resultado final espelha bem a diferença entre as duas equipas (77-47).
Duas notas sobre este jogo:
Homenagem simples, bonita e merecidíssima ao dirigente Domingos Macedo (na foto) no intervalo do jogo.
Que bom que é assistir a jogos animados pelo "speaker" João Roldão. Sabe contagiar a assistência e criar um excelente ambiente em torno da equipa.

Quanto ao futsal, o fim-de-semana foi amargo com a derrota (5-4) em casa do líder, o CFCP Lourosa. A equipa auri-negra bateu-se muito bem, mas uma arbitragem desastrosa e altamente prejudicial acabou por empurrar os locais para uma vitória que os deixou às portas da subida aos "nacionais", enquanto os auri-negros dependem agora de terceiros para alcançar a subida de divisão.

"Beira-Mar apanhado fora-de-jogo"
Chamo a atenção dos dirigentes do Beira-Mar para este artigo no blog pessoal do Júlio Almeida, jornalista e responsável pelo site Notícias de Aveiro. A rever.

5 comments:

Anónimo disse...

Maravilhoso ambiente de identificação e manifestação clubistica colectiva.

O orgulho em ser BeiraMarense esteve respirável no nosso Pavilhão do Alboi.

Eu gostei imenso!

Anónimo disse...

Afinal quem deu a noticia do Rui Bento assaltado foi um dos dirigentes do clube.
Isto só na série dos apanhados!

Anónimo disse...

apanhados estão os jornalistas da nossa praça.TENHAM VERGONHA!

Anónimo disse...

Isto só nos apanhados.

Anónimo disse...

começou o ataque aos jornalistas cuidado beira que isso da mau resultado