web tracker

Arquivos

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tiago Terroso pode interessar!

O jovem médio do Varzim, Tiago Terroso, é hoje associado ao Beira-Mar pelo jornal "abola". O jogador encontra-se livre de contrato pelo que o Beira-Mar não teria de entrar em processo negocial com qualquer clube, no entanto o mesmo jornal afirma que o nosso clube não é único interessado nos serviços do médio português de 23 anos.

14 comments:

Anónimo disse...

Deviam de ir buscar o Nuno Gomes para subir as vendas de bilheteira como o jardel ...

Anónimo disse...

Não tinha morrido o blog?

Rui Almeida disse...

se nasceu em 1986 tem 25 anos e nao 23.

José Ribeiro disse...

o video está errado nasceu em 88 e tem de facto 23 anos.

O blog morre quando o Nuno assim o desejar ou quando o Beira-Mar morrer...

Anónimo disse...

Parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida hoje é dia de festa cantam as nossas almas para a menina uma salva de palmas. Hoje o Nuno Quintaneiro faz anos porque deus assim quis todos nos desejamos que ela seja feliz.

Anónimo disse...

Pois, o BM está a morrer...ACORDEM, Porra.
Isto é jogador pro BM?
Por amor de Deus!

S.Cruz disse...

que é feito deste Beira-Mar? à dias que não há uma noticia animadora na comunicação social. Estamos entregues a quem? que gente é esta que antes do fim da época já tinham contacto com o Sr Majid Pishyar, com quem acordaram uma SAD, aprovada à pressa em assembleia, e agr a SAD não sai? "Estamos a aguardar para ver o que vamos fazer"? Mas o que é isto? Que conversa putrida é esta? Uma "época de risco"? Manutenção? É o minimo exigivel! Ninguem está a pedir cristiano ronaldos. Não há dinheiro para jogadores de manutenção? se é pra entregar qu entreguem já a gestão aos profissionais e não envergonhem mais o clube. "O Beira-Mar ainda não liquidou os vencimentos referentes a Maio mas acautelou o cumprimento dos requisitos financeiros para a inscrição da equipa profissional na Liga" in ojogo online... Farto de ver o meu clube ser apenas alvo de chacota pública. Até do servette já se fala na TV e o futuro "dono da bola" aparece... E Nós?

este comentário nada tem a ver com este post...paciencia, não é por mal.

hugo disse...

não gosto de ver notícias sobre futebol nesta altura porque é sempre a mesma coisa...todos os dias aparecem jogadores novos que vão ser contratados!

isto é tudo trabalho dos empresários que querem ver os seus jogadores valorizados e pedem aos jornalistas para lançar boatos nos jornais.

não se esqueçam que em momentos de crise vale tudo!! vão ver quantos jogadores vão estar à experiência durante a pré-época...vão ser resmas deles. todos querem ter EMPREGO!!

Anónimo disse...

o anónimo das 20:23 tá enganado porque do beira mar nem um jogador aparece contratado. iosso é que preocupa! ainda por cima agora anunciarm que vão publicar tres ou quatro esta semana . é de empreitada. A DERIVA!!!!!

José Ribeiro disse...

Tiago Terroso já não será jogador do Beira-Mar!
O atleta irá assinar pelo benfica pelo que a chegar ao Beira-Mar só em condição de emprestado.

Anónimo disse...

Pior do que isto, nem o Artur Filipe.

Anónimo disse...

Oh josé ribeiro o terroso sempre iria ser emprestimo do benfica. ele ja foi contratado em fevereiros com outros 2 jogadores do varzim!

Anónimo disse...

Já que o blog não morreu, gostaria de sabes o que é feito dos resultados da liga benebola?

José Ribeiro disse...

Assim que possivel o responsável pela liga comunicará.