web tracker

Arquivos

domingo, 28 de agosto de 2011

Beira-Mar vs Vitória de Guimarães

Rui Bento fez as alterações esperadas face às ausências de Rui Sampaio e André Marques, mudou a disposição táctica da equipa e alinhou com Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan, Hugo e o estreante a titular Joãozinho, no meio-campo Nuno Coelho com missão mais defensiva, Nildo e Artur mais soltos, Cristiano e Zhang completavam as alas e na frente aparecia o estreante Douglas.

Na primeira parte o Beira-Mar mostrou-se organizado e num lance de bola parada, convertida por Artur, viu-se na frente do marcador. O Guimarães a apostar muito no jogo directo para Edgar não conseguiu praticamente incomodar Rui Rego, excepção feita ao remate El Adoua ao poste depois de desentendimento entre Hugo e Yohan. Na resposta Cristiano podia e deveria ter feito o 0-2 no entanto rematou para defesa de Nilson.

A segunda parte começa com um atraso precipitado de Anderson Santana, erro clamoroso de Nilson na tentativa de ficar com a bola e Cristiano faz o segundo. Depois disso Artur podia ter feito melhor do que atirar à figura de Nilson. Cristiano deu o lugar a Javier Balboa, e o ex-encarnado iniciou nova jogada de perigo, Zhang desviou mas o defesa vitoriano conseguiu atirar para canto. Aos 82 minutos, Balboa lançado por Artur aparecia na cara de Nilson no entanto foi assinalado fora-de-jogo, que não existia. Numa das poucas vezes que o Vitória importunou Rui Rego, o guardião mostrou a sua valia, defendendo o remate de Soudani! Já perto do fim lance genial de Nildo (fantástica exibição) e depois de ultrapassar dois defesas remata, de pé direito, batendo Nilson! Destaque ainda para a expulsão de Yohan por acumulação de amarelos.

Vitória mais que justa da única equipa que tentou jogar futebol e que não confiava apenas nas capacidades fisicas de um jogador (Edgar). 3 jogos (dificeis), 5 pontos o saldo é muito positivo!

1 comments:

Filipe Neto disse...

Estão de realmente todos de parabéns,muita humildade demonstrada até agora e uma entreajuda fantástica, estou um bocado surpreendidopela positiva porque embora acredite neste plantel até agora excedeu as minhas expectativas principalmente pelas qualidades que frisei anteriormente, temos equipa e principalmente temos futuro