web tracker

Arquivos

domingo, 11 de setembro de 2011

SC Beira-Mar 0-1 UD Leiria

Após a chicotada psicológica imposta a Pedro Caixinha, o Leiria tentava inverter os acontecimentos com um Beira-Mar fortemente motivado.

O inicio do jogo até fez antever um maior dominio do Beira-Mar, com Gottardi a impedir que os auri-negros se colocassem em vantagem na primeira jogada do encontro, Cristiano pouco depois não chegou a tempo do cruzamento de Artur e atirou para a bancada. Depois disso, muita luta, muito pouco futebol, muito pouca criatividade e nenhuma ocasião de perigo iminente. Com este cenário o empate ao intervalo era o resultado mais aceitável.

Na segunda parte manteve-se a toada, agora com o Beira-Mar bem mais apático, com Artur em plano lastimável, um meio-campo onde só Nuno Coelho se havia encontrado, Douglas continuava perdido na frente de ataque e não havia ideias para atacar a baliza leiriense. Do outro lado também nada de novo. Aos 70 minutos, Shaffer lembrou-se de rematar do meio da rua e para quem gosta realmente de futebol, assistiu a um dos momentos mágicos do campeonato até à altura! Perto do fim Nildo podia ter feito um empate, já com Bura na área adversária e um elemento a mais, mas o remate saiu contra um defesa forasteiro!

PS: Ontem na apresentação do Futsal Feminino, as senhoras registaram uma derrota por 1-6 com o Oliveira de Frades, no entanto a primeira parte deixa antever melhores resultados (1-2)!

2 comments:

Anónimo disse...

Não foi surpresa, andamos uma semana em entrevistas, markting, cagança e quem anda no futbol sabe que o resultado é este.

Anónimo disse...

se a cabeçada do Zhang no primeiro minuto entra...