web tracker

Arquivos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O problema será do Rui Bento ou de quem o trouxe para o Beira-Mar?


«O meu lugar estará sempre à disposição», disse Rui Bento

O treinador do Beira-Mar, apesar de o director de comunicação do clube ter dado por terminada a conferência de Imprensa após o jogo com o Nacional, que ditou a derrota dos aveirenses por 1-2, não se escusou a responder a uma pergunda que ficara no ar sobre se sentia o seu lugar ameaçado, na sequência do sexto jogo consecutivo sem ganhar para o campeonato.

E Rui Bento não teve papas na língua, apesar de Luís Viegas já se ter levantado e dado indicação ao treinador para o seguir. «Não tenho problemas em responder. O meu lugar estará sempre disponível em qualquer situação, nunca fui pessoa para me agarrar a nada. O que me compete fazer é, dentro das minhas exigências, tentar trabalhar a equipa o melhor que posso e tenho a consciência que o faço», argumentou.

«Sou mais um, sempre me assumi assim. Para mim, a força está no colectivo», atirou o treinador.

6 comments:

Anónimo disse...

NÃO ME INTERESSA QUEM O TROUXE, INTERESSA-ME QUEM O LEVAR. FORA, JÁ!

Anónimo disse...

E quem o trouxe para cá? O Regala?

Anónimo disse...

O Rui Bento pode ter responsabilidades, mas não é o responsável.
Ele não tem um intorlocutor com o qual possa avaliar uma simples situação do plantel.
A responsabilidade é unica e exclusiva da administração.
A desorientação, a falta de liderança, falta de respeito e a desconfiança imperam em qualquer corredor do estádio.

Anónimo disse...

Não era preciso ser um expert em futebol para perceber que ele não percebe nada de futebol! Já o demonstrava na época passada sendo que aí muita gente (eu não) lhe davam o beneficio da dúvida!Ora aqui estão todas as dúvidas dissipadas, penso que até os mais crentes começam a chegar à conclusão que estavam errados.

Se a equipa até consegue jogar +ou- o problema é algum, táctica para o jogo, abordagem ao jogo, motivação, jogadores mal posicionados e jogadores que não deviam sequer ser convocados!

Porque motivo insiste no Zhang se já se viu que o homem não faz nada?..isto é só um exemplo, para não falar do artur não estar na posição que mais rende!

É uma vergonha, ele que vá embora e que leve o adjunto do Campas com ele. Quem foi buscar o Jardim que vá buscar um treinador que já se viu que sabe o que faz!Agora quem escolheu esta nódoa por catálogo (de curriculum não tem nada) que admita que errou e mude enquanto é tempo!

PM

Filipe Neto disse...

para mim desde oano passado que deu logo para ver que Rui Bento não tem estofo para 1ªliga, foi uma aposta que infelizmente se está a tornar infeliz, realmente o jogo do Benfica deu uma ideia errada da equipa, porque há já muito tempo que era notório que a equipa não tinha rumo, não era só os problemas de finalização que afectavam, segundo o Record online amanhã haverá reunião da admnistração da SAD para decidir o futuro com o Sr Pishyar a participar por videoconferência, isto é que tem que ser resolvido, não há, tirando Fernando Vinagreuma figura forte a comandar o futebol
saudações aurinegras

Anónimo disse...

HEHEHE E COM O RESULTADO DE HOJE LÁ VÊM ESTES COMENTÁRIOS PELA RETRETE ABAIXO....haja paciência!!!