web tracker

Arquivos

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Grupo de sócios manifestou-se no treino

Enquanto o treino decorria, um grupo de associados solicitou uma conversa com os três capitães (Hugo, Pedro Moreira e Artur), manifestando desagrado com a equipa.
-
O treino desta terça-feira do Beira-Mar começou com mais de uma hora de atraso, devido a uma reunião no balneário, com a presença de três administradores da SAD. Em discussão esteve o momento da equipa, que não vence há seis jornadas consecutivas na Liga Zon Sagres.
Entretanto, e enquanto o treino decorria, um grupo de associados solicitou uma conversa com os três capitães (Hugo, Pedro Moreira e Artur), manifestando desagrado com a equipa. O próprio treinador Rui Bento juntou-se pouco depois ao grupo, apresentando também as suas justificações.
Hugo diz perceber o descontentamento dos adeptos."É natural que aconteçam estas manifestações, são pessoas que têm paixão pelo clube. Tal como nós, querem o melhor e o que lhes transmitimos é que podem contar connosco tal como contamos com eles", admitiu o experiente jogador, reconhecendo, igualmente, que a equipa não está bem.
"Estamos todos imbuídos de um espírito positivo e solidário. Temos noção de que o momento que atravessamos não é um bom momento mas estamos determinados a ultrapassá-lo, e só se estivermos unidos conseguiremos dar a volta por cima", salientou.

0 comments: