web tracker

Arquivos

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Secção de Atletismo saíu da "clandestinidade"

O Beira-Mar criou uma nova secção no clube - atletismo -, mas nada disse aos seus sócios sobre o assunto. Entretanto, o assunto tornou-se do conhecimento público devido à contratação polémica da atleta Sónia Tavares (ver post que publiquei no passado Sábado). Sobre tudo isto, o site do clube nada informa ou esclarece. As novidades sabem-se através dos microfones da Rádio Terranova e do site daquela estação, através das declarações de António Regala que confirma a criação da secção de atletismo e o investimento do clube (pelo menos, 3 mil euros pagos pela compensação ao Sporting, a somar aos custos de inscrição, seguros, salário, etc.) na contratação desta atleta profissional. (ver aqui)
Sobre a diferença entre este projecto e o projecto recusado há cerca de quatro meses de criação da secção de atletismo do Beira-Mar (supostamente por não ser viável), o presidente nada disse.
Ficarei especialmente atento ao percurso de Sónia Tavares, à evolução do trabalho desta nova secção do clube e às respectivas contas no relatório do próximo ano para melhor compreender a viabilidade deste projecto. À atleta e aos dirigentes da nova secção (que não faço ideia quem sejam), desejo as maiores felicidades!

8 comments:

Anónimo disse...

Este Nuno é um chato do caraças, quando lá esteve com a sua prole se bem me lembro venderam as piscinas duma forma esquisita e, depois da meia noite (lembras-te Élio?).
O Dr. Nuno que se candidate ás próximas eleições para analisarmos os seus novos feitos heróicos.
Cumprimentos.
carlos Fazenda

Nuno Q. Martins disse...

Carlos Fazenda,

Os bons auditores de empresas também são gajos muito "chatos", mas a sociedade precisa deles assim. Se não o fossem, seriam negligentes.

Constato que o assunto do post, nem uma palavra lhe mereceu. Está no seu direito, mas devia lembrar-se que os sócios que pagam as quotas, bem como, dirigentes, os seccionistas, pais, treinadores, atletas e outros colaboradores que suportam as modalidades amadoras do clube e a academia de futebol têm o direito de saber onde o clube anda, assumidamente (palavras de António Regala), a fazer investimentos.

Quanto às próximas eleições, serão em 2014. A seu tempo cá estaremos para comentá-las. Por agora, quem está sob escrutínio público dos sócios e adeptos são os órgãos sociais actuais.

Desculpe lá a chatice.

Cumprimentos.

JMO disse...

Segundo o Record (vale só pela informação) o responsável pela secção é o ex-presidente Mário Costa e que vão contratar mais atletas (só se for para o ano)...

Anónimo disse...

Felizmente que para esta atleta não vão precisar de pavilhão. Pena é que as outras centenas de atletas que precisam não tenham a mesma atenção.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292875

Anónimo disse...

Vamos esperar pelas críticas do Dr Nuno aos seus amigos(?) Filipe e Cachide acerca do pavilhão e Apartamneto. Será que vão para lá jogar á bisca lambida? è que para a sueca falta um.~
C. Fazenda

Anónimo disse...

boa tarde

3 mil eur e contratar mais atletas?

o SCBM está a melhorar. parabéns.

pena nao terem feito esse esforço para manter a equipa de natação (nao tou a falar das piscinas). e nem apareceram pra dar justificações.
tive que ser o treinador no estacionamento a comunicar isso aos pais e atletas.

obrigado!

Antonio Oliveira

Anónimo disse...

Viva o regresso do atletismo ao SCBM!Para o ano vamos ter melhor equipa de atletismo do que de futebol! Querem uma aposta?

Anónimo disse...

O SCBM não é um clube de bairro. É inadmissivel.