web tracker

Arquivos

domingo, 6 de novembro de 2011

A merecida vitória!

Beira-Mar e Feirense entraram em campo necessitados de pontos para fugir aos lugares da parte inferior da tabela. Rui Bento lançou o recuperado Cristiano e Dias no lugar do suspenso Nuno Coelho, no onze, imprimindo outra dinâmica à equipa.

Os primeiros minutos foram de maior dominio auri-negro acabando o golo por chegar com naturalidade à passagem do minuto 32. Cruzamento da direita e Nildo Petrolina de primeira a abrir o activo, dando a oportunidade aos adeptos auri-negros de voltar a festejar um golo em casa! O Feirense tentou reagir sem nunca conseguir importunar Rui Rego e num contra-ataque rápido, Artur partiu para jogada individual e proporcionou o momento alto do encontro, terminando um bom "slalom" com um remate em arco de pé esquerdo que entrou junto à malha lateral da baliza de Paulo Lopes.

Na segunda parte o Beira-Mar fez recuar as linhas e adoptou uma postura de maior contenção, tentando aproveitar o contra-ataque. Nessa toada o Feirense aproximou-se mais da baliza de Rui Rego, aproveitando o mesmo para mostrar que o seu valor é inquestionável! Brilhou em vários momentos tendo mesmo defendido a grande penalidade, que poderia ter relançado a partida. O Beira-Mar entretanto já com Javier Balboa, Élio e Turan poderia ter chegado ao golo mas o jogador ex-Benfica revelou-se ineficaz na definição dos lances. O Feirense acabou mesmo por reduzir já bem perto do fim, num lance de insistência e que acabou com a expulsão (por acumulação de amarelos) de Fonseca.

Vitória merecida da melhor equipa em campo, excelente exibição de Ricardo Dias que na estreia não fez lembrar a ausência de Nuno Coelho! Rui Rego merece a chamada à selecção!

0 comments: