web tracker

Arquivos

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Algo muito positivo... e dois reparos

Felizmente a Direcção começou a pensar na revisão dos estatutos. Irei contribuir com um conjunto de ideias base fundamentais para pensar o futuro do clube. Da mesma forma, acho positivo, se for concretizado, a questão do espaço na Internet. Veremos em que moldes...

Mas infelizmente não há só coisas positivas no site do clube. Continua a existir os erros comunicacionais básicos:

  •   Na mensagem do Sr. Majid Pishyar nem uma gravata amarela, nem um cachecol ao fundo, nem uma bandeira (será que já seguiu para a Suiça?)
  • O "postal de natal" que está no início do site, a desejar bom natal... é digno do site do Sporting... Sem comentários...

2 comments:

Gonçalo disse...

Eu vejo um Beira-Mar assim: http://www.youtube.com/watch?v=M_f6Txwc-kk
Com esta raça e atitude.
Porém tem uma corda à cintura a puxar para trás, um dos muitos sócios que a puxa és tu...
Estar preocupado com pequenas coisas quando o grosso é que importa... Quando a maior parte estiver bem e consolidada, ai sim! Preocupar com os pequenos pormenores que apenas "ficam bem" e que não são essenciais..

JMO disse...

Gonçalo,

agradeço o comentário mas peço-te desculpa e dizer que estás errado. Elogio a revisão de estatutos e acho-a fundamental para a evolução do clube. Aliás, vou lutar pela defesa das minhas ideias, uma das quais é o fim de sermos sócios de "lugar/bancada" um anacronismo estupido...
Segundo, tenho estado presente em muitas das iniciativas do clube. Terceiro, não sou de comentar futebol.
Quarto, falo do que sei: comunicação. Também falaria do atletismo se o processo de criação da secção não fosse nebuloso...
Quinto e final: o ultimo grande post que coloquei aqui foi antecipar as perguntas que farei em AG. Se alguma direcção não tiver respostas para elas, em especial a questão dos 5 por cento para os sócios, essa direcção não merece estar no clube.

Eu acho que não estou a puxar o clube para trás. Mas claro, é a minha opinião.