web tracker

Arquivos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sócios como estes não há! VIVA O BEIRA-MAR!

Porque o futebol não se joga só nas 4 linhas e porque os sócios do Beira-Mar são
realmente diferentes e genuínos, com uma visão pluralista da coisa, aqui fica
uma pequena peripécia que o Beiramarense João Sardo testemunhou in loco na
última Segunda-Feira:

Jogo a desenrolar-se quase sempre na outra lateral do campo.
Desabafo de sócio ao jogador do Beira-Mar que transporta o esférico:

" Ó BOI! TAMBÉM PAGÁMOS BILHETE!!!"

3 comments:

Anónimo disse...

O espectáculo futebol também se faz de coisas como essa e eu cada vez menos vou ao futebol porque o futebol está cada vez mais cinzento e não é só dentro das quatro linhas, é também nas bancadas onde ditos espirituosos como esse nos faziam rir e até serviam também para disfarçar as nossas azias desportivas. Agora quando lá vou e vou cada vez menos, começo logo a ficar irritado à entrada com aquelas frescuras modernas dos apalpões a ver se eu transporto comigo facas, facalhões, pistolas, granadas e eu sei lá que mais e continua a chatear-me quando chego ao meu lugar e tenho de o limpar com o meu lenço para não chegar a casa com as calças todas sebentas...ora se ainda por cima a equipa não está a jogar um c... e eu olho para lá para baixo e vejo um gajo que dizem que é o treinador que parece que está a dormir na vez de estar a orientar uma equipa que está a perder e que só parece acordar a um minuto do final do jogo para finalmente meter outro avançado, porra, é demasiado e nem uma boca dessas com alguma graça para me disfarçar a azia...bendito sócio que chamou o boi à atenção!...

Anónimo disse...

Agora percebi o porquê de S. Gonçalinho nos ter voltado as costas:
É Santo mas não gosta das "Boiradas".

E lá foram mais 3.

Anónimo disse...

quem era o boi?