web tracker

Arquivos

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rui Bento demite-se!


No final do encontro frente ao V. Setúbal (derrota por 2-3), Rui Bento foi à sala de Imprensa do Estádio Municipal de Aveiro anunciar a demissão do comando técnico do Beira-Mar.

«A partir deste momento deixo de ser treinador do Beira-Mar. A exigência que meto no meu trabalho não me permite fazer outra coisa», afirmou Rui Bento, que somou este domingo o sexto jogo consecutivo sem ganhar (cinco derrotas e apenas um empate), encontrando-se apenas um ponto acima da zona de despromoção.

«Saio com a consciência de que dei tudo, mas as coisas não funcionaram como queria», referiu ainda o treinador, garantindo que permanecerá adepto do clube.

in ABola

Que treinador te satisfazia no Sport Clube Beira-Mar? Deixa o teu comentário.

Lista de alguns treinadores sem clube
  • João Alves (ex. Servette)
  • Daúto Faquirá (ex. Olhanense)
  • Luís Miguel (ex. Paços de Ferreira)
  • Litos (ex. Leixões)
  • António Sousa (ex. Trofense)
  • Paulo Duarte (ex. Burquina Faso)
  • entre muitos outros..
Na minha opinião, e depois de analisar durante estes anos o trabalho do treinador Daúto Faquirá, este seria o meu escolhido para o clube auri-negro.

20 comments:

Anónimo disse...

Era esperado.
As asneiras da sad, ficam impunes e parte pelo elo mais fraco.
Esta sad está a cometer erros ou até mesmo fraudes.
Os administradores nomeados pelo beira mar devem ir preparados para explicarem na assembleia geral, tudo o que sabem.
João Pedro

Horta disse...

Já devia ter acontecido há mais tempo e espero que ainda se vá a tempo de mudar o rumo das coisas. Daúto Faquirá era na minha opinião um treinador com perfil para treinar o Beira-Mar.

Anónimo disse...

Não é necessario pressa. Temos uma paragem no campeonato.
O António Luis e o Jorge Neves podem tomar conta da equipa transitoriamente.
É preciso correr com o Patrão, Ulisses e Coelho. Este trio está a dizimar um clube com uma história de mais de 90 anos. O que sabem estes abutres do Beiramar? nada. O que sentem pelo Beiramar? nada.
Além de incompetentes são oportunistas, só e apenas.
Temos rápidamente que lhe retirar o controlo, só assim podemos dar a volta por cima.

Anónimo disse...

E ainda teve de ser o gajo a demitir-se!...Só é pena já ser tão tarde e não ser uma limpeza geral, SAd, administradores, empresários, etc, etc...

Anónimo disse...

O estado do SCBM só podia ser este, se não vejamos, os administradores executivos são pessoas sem qualquer experiencia, o Fernando Vinagre não tem perfil para liderar, um bom empregado raramente dá um bom patrão, com o Pedro Coelho, o mesmo, passou de escritorário a administrador, o Jaime Machado, bom homem, sério, até me admiro como consegue dar cobertura a tudo o que se passa pela sad. Com a incompetencia aqui demonstrada entregaram o controlo ao Ulisses e ao Patrão, dois empresários experimentados nos negócios em proveito próprio.
impávido e sereno continua o presidente da direcção, embora o Diamantino a esfregar as mão.
O que é que queriam?
Só podia ter este resultado.

Anónimo disse...

falta na lista o Domingos! Era sem dúvida o treinador certo para o beira-mar.

Anónimo disse...

Marco Silva - http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=4199
Casquilha - http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1077
João de Deus - http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1293
Pedro Miguel - http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=471
Mozer - http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1424
Van der Gaag - http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1167

Anónimo disse...

Dauto Faquirá não é treinador para o Beira-Mar. Precisamos de alguém com discurso para dentro mas para fora também. Tem de ser alguém com pulso dentro do balneário pois temos jogadores jovens que precisam que lhes ensinem caminhos a seguir e com Dauto no Olhanense até porrada havia nos treinos. Pedro Miguel seria a escolha ideal, mas não recusaria a hipotese Jorge Neves até final da época.

Quem hoje dava indicações para dentro do campo era ele. Em relação a Paulo Duarte seria boa hipótese, mas foi acusado de falta de liderança na seleção. António Sousa apesar de ser um histórico, jamais virá com esta direção, Litos e Luis Miguel, não têm curriculo, para treinadores sem experiência e sem curriculo mais valia deixar estar o que estava. João Alves é um forte candidato. Lembrem-se que Pishiar ainda está a pagar-lhe até final do contrato que o ligava ao Servette.

Anónimo disse...

Parece que a vassoura do Sérgio Loureiro entrou em acção!

http://www.sergioloureiro.blogspot.com/2012/02/ela-anda-ai.html

Será o Rui Bento apenas o primeiro de muitos a demitir-se brevemente?

hugo disse...

o beira-mar não manda na SAD!! se o iraniano quer levar o barco ao fundo ele é que sabe...

Rui Almeida disse...

qualquer um desses,à excepcçao do faquira,está ao nivel do Rui bento,podiam ter colocado uma lista melhor :).o faquira nao tem perfil para treinador o beira-mar,que neste momento precisa de um treinador carismático,que saiba incutir espirito de vitória,porque a equipa mentalmente bateu no fundo.Manuel José ,seria uma boa opçao na minha opinião.Lito vidigal,Manuel Machado também sao nomes interessantes!Litos e e carlos azelha NAO :)

Anónimo disse...

Será Litos o treinador.

Anónimo disse...

MOZER, que rejeitou o setúbal.

Anónimo disse...

O beira mar não manda nada na sad mas avaliza todas as operações, desde ordenados, prémios de transferencia, contratações, pagamentos de bónus especiais,etc.
São co-responsaveis.

Anónimo disse...

Mozer era muito bom, Dauto acho que seeria uma boa opção, mas melhor que todos, o grande Van Der Gaag

Anónimo disse...

E a festança continua: Patrão, Coelho e Ulisse comem as papas na cabeça do Majid Pichyar e do Regala.

Anónimo disse...

Este é tambem o meu sentimento:
http://jorgemaiavalente.blogspot.com/

Anónimo disse...

Daúto Faquirá (Livre)

Pedro Miguel (UD Oliveirense)

João de Deus (subio o Atletico e esta a lutar para subir, Mas este domingo pediu a demissão por falta de condições)

Anónimo disse...

Para fazer melhor do que o Bento, qualquer manco treinador de bancada serve.. EStão falados nos comentários anteriores alguns nomes que valha-nos Deus, tipo Luis Miguel, António Sousa... e outros que têm bolsos muito fundos...Caiam na real, neste momento nenhum treinador de jeito está disposto a pegar numa equipa que está a caminho da 2ª liga. Se fosse um mês antes, eles até faziam fila ao telefone a oferecer-se...agora, parabéns senhores da SAD, o trabalho está quase concluido...Só falta bazaram daqui muito rapidamente, ontem viu-se que o povo está a deixar de ser pacífico e a coisa está a ficar preta...

José Ribeiro disse...

Eu apostava no Mozer! É alguém que com facilidade agarra e motiva o balneário e na altura que assumiu a Naval, colocou uma equipa que tinha dificuldade em saber que a bola era redonda a jogar muito, batendo-se com qualquer outra!

Abraço