web tracker

Arquivos

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Beira-Mar 2-3 Vitória de Setúbal

Em jogo fulcral para ambas as formações, o Beira-Mar tentava afastar-se da linha de água enquanto a formação visitante procurava sair dos dois últimos lugares.

Entraram Bura e Ricardo Dias por Hugo e Balboa face ao jogo anterior mas a falta de ideias com que a equipa aborda o jogo em situação ofensiva continuou a ser desesperante! O Setúbal limitou-se a aproveitar a incapacidade aveirense para fazer dois golos perante uma equipa sem ideias, intranquila e autenticamente passiva perante tudo o que se passava no encontro, um pouco à imagem de Rui Bento. Entretanto Balboa foi lançado para o lugar de Dias e Jorge Gonçalves foi expulso por acumulação de amarelos, ainda antes do intervalo, deixando os visitantes a jogar com menos uma unidade.

Na segunda parte boa entrada do Beira-Mar, pelo menos o primeiro lance, depois voltou a faltar intensidade em acções ofensivas. Num contra-ataque o Setúbal amplia a vantagem perante o desnorte aveirense. Balboa foi o mais incoformado e a par de Nuno Lopes deram muito trabalho a Miguelito. O mesmo Balboa reduziu de cabeça para 1-3 e dez minutos depois Zhang servido por Nuno Lopes reduzia para 2-3 (85min). O Beira-Mar até poderia ter conseguido o empate em cima do soar do apito mas Miguelito tirou o remate de Nildo em cima da linha.

Derrota perante um adversário directo, uma equipa que me parece muito frágil e que com dez unidades pareceu demasiado permeável, soubesse o Beira-Mar aproveitar...

1 comments:

Anónimo disse...

é preciso corrigir o resultado!!!2-3