web tracker

Arquivos

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cuidado Beira-Mar!

Se dúvidas havia quanto à capacidade financeira do nosso “salvador”, eis que esta notícia dissipa-as por completo. Ao contrário do meu co-blogger Pedro Marques, dispenso bem a presença do tal “Patrão” que toda a gente fala, e que eu pessoalmente desconheço na próxima assembleia geral. Mas seria interessante ter a presença do recém sócio Majid Pishyar (por falar nisso, as quotas estarão em dia?), que tanta questão fez em estar presente na última AG que determinou a aprovação da constituição da SAD pela larga maioria dos sócios (eu inclusivé). A declaração de bancarrota do Servette deixa antever um cenário negro nos actuais moldes da SAD do Beira-Mar, com as conhecidas dívidas existentes. Mais um assunto “quente” antes da AG da próxima segunda-feira.

13 comments:

Anónimo disse...

Calma, no passa nada. amanhã o patrão explica.

Anónimo disse...

"Há aqui qualquer coisa mal que não está bem"

Anónimo disse...

Admirado?
ADMIRA

Anónimo disse...

É um post alarmista, ignorante e que revela total falta de conhecimento de causa!
Cada caso é um caso... quem sabe se o BM não será a única aposta futura do iraniano, depois do sucesso que teve no Servette?(leiam o que comentei no post anterior e perceberão porquê)

Anónimo disse...

Mas se este Salvador não serve, porque é que não aparecem outros! Principalmente da terra? Estar de fora a mandar papaias ou a escrever umas coisas é muita giro! é meter a cabeça no cepo, pegar num clube com 4 milhões de passivo (e de certeza que não foi o árabe que o criou ou aumentou), com pouco património mas cheio de aristocratas e "salvá-lo"!
Mais vale cantar janeiras do que criticar apenas!

Anónimo disse...

Adivinha-se uma AG agitada. É bom que nos concentremos no essencial e não em formalismos e vinganças. Dos formalismos nem me pronuncio para não alimentar inutilidades, já quanto a vinganças podemos cair num lavar de roupa suja dos ultimos mandatos, temas não faltam, protagonistas tambem não e através das redes sociais já procuram o melhor lugar na grelha.
Mario Pontes

Pedro Nuno Marques disse...

Amigo Francisco, o Nuno Patrão não irá à AG. Não te iludas. Nem ele nem o "Estado Maior" da SAD. Possivelmente só F. Vinagre e J.Machado e porque têm obrigação de tal para com os sócios, tendo em conta que são da Direcção. Quanto ao "flope" Majid... tens a certeza que é mesmo sócio? Eu não! Mais um golpe de teatro desta Direcção.

Anónimo disse...

já tavamos carecas de saber....

Anónimo disse...

Ó Pedro, tu atina rapaz.
Tira uns bocados para dormir, trabalhar, pensar na vida.
Passas o tempo a vomitar. Tanto vómito pode contaminar o teu próprio clube.
Xanax

Anónimo disse...

ao anónimo das 22h20 - o post é alarmista porque o senhor pode querer investir no Admira e esquecer-se do beira-mar e do pavilhão e dos campos de treino e do passivo e de outras coisas que se saberá segunda feira.

António Carlos disse...

O pedro é só veneno - nas próximas eleições por favor candidata-te já tens idade para isso apesar de seres um teso. Alás, será que tens as quotas em dia?

Francisco Dias disse...

Por norma não respondo a anónimos. Também não o vou fazer aqui. Apenas não gosto do rótulo de "ignorante" quando falo de assuntos com conhecimento de causa. É que ao contrário de 99% das pessoas que aqui passam, estou ligado ao clube há mais de 4 anos, e sei muito bem o que passa lá. Já passei as direcções de Artur Filipe e José Cachide, a CA de Mano Nunes, a CA de Regala e a direcção de Mário Costa e Regala. E assumo as minhas opiniões, dou a cara nas AG's e não me escondo atrás de de epítetos ou heterónimos. O post de alarmista não tem absolutamente nada, porque quem acompanha minimamante o clube deve andar alarmado há muito tempo.

Anónimo disse...

Estes ultimos anos tem sido um desatre, EMA, negócio das piscinas, pavilhão, sad etc.
vai ser um lavar de roupa suja na AG, a perceber pelos incendários que andam por aí.
E todos se acham com razão.
E todos dizem que a culpa é dos outros.
E todos são incapazes de verem os seus erros.
O Beira Mar é já há uns anos um clube de grupelhos.