web tracker

Arquivos

domingo, 11 de março de 2012

SC Beira-Mar 1-0 Gil Vicente

Voltou-se a festejar em Aveiro!
Na estreia de Ulisses Morais em Aveiro, o Beira-Mar voltou a festejar uma vitória!

Numa primeira parte, que se pode qualificar de um deserto de ideias por parte de ambas as formações, nem Beira-Mar, nem Gil Vicente, conseguiram importunar a baliza adversária saindo para os balneários com uma igualdade justa. Duas notas: a alteração do sistema táctico para uma abordagem mais inteligente parece-me (Artur encostado à ala esquerda e Nildo a playmaker, Zhang ao lado de Dias no sector mais recuado do meio-campo) e a inclusão de André Marques no lado esquerdo da defesa, relegando Joãozinho para o banco de suplentes.

Na segunda parte manteve-se a toada de equilibrio com o Beira-Mar a tomar conta da bola mas sem conseguir importunar Adriano. Apenas registo para três lances de perigo, um por parte do Gil Vicente ( Richard obrigou Rego a boa parada) e dois por parte do Beira-Mar (um deles deu golo, quando aos 62minutos depois de um canto cobrado por Artur, Zhang superiorizou-se no interior da área e de cabeça fazendo o único tento da partida depois da insistência de André Marques). Até final muita luta mas sem que nada alterasse o desfecho final!

Autêntico balão de oxigénio, esta vitória permite-nos deixar Feirense e Leiria, a três e cinco pontos respectivamente!

5 comments:

Anónimo disse...

Mais equipa, mais querer, mais atitude, foi o que mepareceu, mas ainda é pouco.
Falta agora arrumar a casa, a sad demorou a perceber que o Rui Bento estava esgotado há muito tempo, tem agora que arranjar uma alternativa ao atual status. A situação continua critica e pode descambar, por isso, é preciso perceber o futuro e não estar á espera que as coisas aconteçam.

Anónimo disse...

Esta sad é inexperiente, gere ao sabor das inevitabilidades.
É o que temos.

Galhofa, Galhofa disse...

Este Zé Ribeiro de certeza que não viu o jogo ou estava na tasca na 1ª parte se não tinha visto as oporuinidades do Beira; pelo meos poderia ter visto a TV ou lido os jornais.

Anónimo disse...

excelente vitória.
Era conveniente que estes srs da sad desautorizassem rápidamente o Sr. Nuno Patrão e Ulisses porque deixaram de representar, ou seja, já não representam o capital.
Estão a fazer contratações a mando de quem? Quem lhes vai pagar?
Acho que deviam, per si, tirar as elações. O Sr. Pychiar deixou de o ser, abandonou e por consequencia os seus representantes acabaram, a menos, que já representem o próximo, bem, isso seria o cumulo da incompetencia desta direção.

Anónimo disse...

Apesar da vitória vais para a segundona que é um mimo. Aliás de onde nuca devias ter saído !

Viva Leiria capital do centro