web tracker

Arquivos

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Alegria imensa!

Nem sei bem por onde começar e o que dizer! Encontro-me no nirvana da minha felicidade! Quem é verdadeiramente Beiramarense sabe o que sinto neste momento. É um daqueles jogos que me vai ficar na memória durante algum tempo, entrando mesmo para o meu Top 10. Escrevo estas linhas com um sorriso de orelha-a-orelha, não me apercebendo se estou a escrever bem ou menos bem: pouco importa, que se lixe! É contra tudo e contra todos, meus caros. E nem o “Internacional” Proença Palhaço nos conseguiu tirar o querer da vitória.

Um público fantástico, a provar aos de Coimbra a raça que está nos genes Beiramarenses/Aveirenses. Porque é que não é sempre assim?! Festival dentro e fora do campo, manutenção praticamente garantida, um buzinão legitimo à saída do EMA e uma alegria imensa no rosto das pessoas: isto é o Beira-Mar, isto é Aveiro! Parabéns aos jogadores (especialmente ao Nildo e a… Rui Rego) e a Ulisses Morais: puxa pelos atletas e pelo público, fazendo questão de lhes agradecer no final.

Os que ficaram em casa ou preferiram passear nas grandes superfícies comerciais: continuem com essas futilidades! Quando cá voltarem a vir os “Três Estarolas” lá estão eles a envergar outras cores que não do clube da cidade.

Obrigado a todos! Boa Páscoa!
“O ORGULHO DE AVEIRO SOMOS NÓS!”

8 comments:

Anónimo disse...

Muito bom, o ambiente no EMA esteve fenomenal, assim é que devia ser sempre no Beira Mar. Grande momento para o clube, talvez o ponto alto da época, por quase selar a manutenção, e especialmente por ser contra os auto aclamados doutores, entre aspas. Esteve quase melhor o ambiente aqui do que contra o carregado! ~
Aveiro está contigo BEIRA!

Anónimo disse...

Grande, grande, grande jogo! Foi brutal, tão cedo não me vou esquecer do que vivi hoje!! Grande vitória, contra tudo e contra todos.

A CAPITAL DO CENTRO SOMOS NÓS!!!!

Rui Rodrigues disse...

Parabéns pelo jogo.
Estive na bancada dos adeptos da AAC e vi uma primeira parte cheia de atitude mas com pouco resultado da Académica. Não pensava ao intervalo perder o jogo. A 2ª parte do jogo foi uma vergonha para os atletas que nada fizeram para merecer outro resultado. Cedric muito mal nos dois golos, apesar de no 2º o passe ter sido falhado, era para o ponta de lança, mas nada justifica que uma equipa a ganhar e a controlar faça aquela 2ª parte. Depois da expulsão do aveirense, então é indesculpável que o merdas do Pedro Emanuel não arrisque logo e que faça sustituições conservadoras de jogador por jogador, tirar Marinho para colocar Diogo Valente? Que arrojo, que destemor...Aliás este treinador anda há muito a viver do apuramento para a final da Taça, senão h+a muito que tinha levado um pontapé no cú.
Não concordo é com essa do apoio, a última vez que fui aí estava mais gente do Beira Mar e quanto a apoio, só assobiaram o apoio da MN e o árbitro, que se limitou a expulsar um, evidente, malcriado. No fim aplaudiram e apitaram, eu já estva a caminho, saí no ultimo apito, mas aí é fácil apoiar.
Parabéns portanto por uma equipa que me pareceu nos dois jogos mais fraca, conseguir com atitude e garra suplantar meninos mimados que não honram a camisola que vestem.
Não acho que a Académica desça, há-de fazer mais pontos e, felizmente, há duas equipas mais incompetentes que a nossa.
Até para o ano.

C. Silva disse...

Ao Fernado PIssa

Esqueceste-te que na 1ª parte só um folar no Rego serviu para a OAF marcar;
Esquecete-te na 1ª parte do penalti perdoado ao Cedric e o chapeu alto do ex-mouro Balboa.
Quanto a má criação se não és surdo e estavas no meio dos coimbrinhas ressaibiados devem-te ter passado as más-linguas e as pissadas anelares por cima da cabeça.
Tens mau perder - João António.
Pró ano só nos encontraremos se vocês ganharem a liguilla; por isso boa sorte e arranjem um treinador semelhante àquele que desprezaram (Ulisses), caso contrário aaconselho o Rui Bentras

C. Silva disse...

Onde posso comprar o livro sobre o Mr Anselmo Pisa?
Sabem o preço?
Obrigado

Anónimo disse...

Ulisses, ui ui. Do best.

Pedro Nuno Marques disse...

O livro custa 20 euros. Quanto ao local onde o pode adquirir não tenho a certeza.

Anónimo disse...

O Fernando Pessa não deve ter cá estado em 2007, quando a MN veio artilhada de cartazes provocadores e insultuosos para o Beira Mar e para Aveiro e conquistou o direito a ser sempre assobiada cada vez que voltar a Aveiro... Tem razão numa coisa o Fernando Pessa, uma equipa que com tantas prendas caídas do céu mesmo assim perde contra o plantel mais barato da 1ª liga, muito desfalcado e a jogar com 10, não é grande coisa e perde largamente para o Beira Mar em espírito de sacrifício...Vocês vão-se safar e ainda bem, para vos continuarmos a vencer, mas mesmo não sendo sportinguista, espero que levem uma boa sova no Jamor. Até porque só com muita sorte vossa é que não é a Oliveirense que lá vai estar...