web tracker

Arquivos

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Faltam 300 mil euros

Segundo notícia do jornal "O Jogo", a Beira-Mar SAD necessita de 300 mil euros do seu investidor para terminar a época. Terminar a época significa, segundo o presidente António Regala, a liquidação de despesas correntes e o pagamento dos vencimentos dos profissionais. Pergunto-me se os mais de 100 mil euros que no início do ano foram indevidamente apropriados pela SAD não farão (ou deveriam fazer) parte das dívidas a resolver a curto prazo, já não falando da questão da liquidação do passivo do clube...

12 comments:

Anónimo disse...

Ái 300 mil, mais de 500 mil. A SAD já está em falencia técnica (aviso do Revisor Oficial de Contas), não podendo increver-se na liga profissional.

Anónimo disse...

Ora cá está, o Regala arvorado em presidente/porta voz da sad.
Será que fala verdade?
Quem o autorizou? Foi Nuno Patrão?
É que os outros e até são administradores estaão foram proibidos pelo Nuno Patrão de falarem ou agirem em nome da sad em documento escrito.

Anónimo disse...

A confissão da incapacidade.
Dá DÓ.
Estão lá porque querem, não se queixem, vão ao TOTTA.
(isto ainda vai correr pior que o leiria)

Anónimo disse...

Quem não pode, arreia.

Anónimo disse...

Regala onde está a verdade? Na entrevista ao Record no dia 1, o orçamento para a próxima época não podia ultrapassar um milhão e oitocentos euros, não podendo atingir o valor desta temporada,cujo montante foi superior a três milhões de euros.
Hoje ao jornal O Jogo apontou um orçamento de 2 milhões de euros para a nova época valor idêntico ao da presente época. Que raio de Presidente é este que hoje diz uma coisa e amanhã diz outra. Será que não vê a figura que faz?!!

Anónimo disse...

Patrão? Qual Patrão??!! Anda tudo a ver passar comboios....

Anónimo disse...

Regala fala, baralha-se, mente ou não diz verdade: orçamentos, gastos da época anterior e próxima. Um discurso desalinhado.
Que estiver atento...
E sobre o Nuno Patrão continua a mentir.

Anónimo disse...

Faltam? pois podera foi gastar à grade e á Sakorzi

Anónimo disse...

Cheira-me a esturro!

Anónimo disse...

E falta juizo.

Anónimo disse...

Pois,a desgraça esta a vista, este tipo só fala da Sad ,e o Clube? Será que vai ser o patrão da Sad ? Se assim for temos um grande capitalista em vêz de um comunista. O que parece com este sujeito nunca será

Anónimo disse...

o que vale é que o anónimo é sempre o mesmo, mas até parece uma multidão. Como é que um gajo só, faz tanto barulho?
Vozes de burro...