web tracker

Arquivos

terça-feira, 8 de maio de 2012

Parabéns Futsal, Parabéns Bilhar!

A equipa sénior masculina de futsal sagrou-se campeã distrital e garantiu a subida à 3ª divisão nacional no passado Sábado. Mesmo antes de defrontar a equipa do Barrô (jogo que terminou empatado 2-2), os auri-negros garantiram desde logo o título e a promoção de escalão graças à derrota do segundo classificado.
Quando faltam apenas duas jornadas para terminar o campeonato, o Beira-Mar pode já começar a preparar a final four da Taça Distrital que se disputará em Castelo de Paiva nos dias 26 e 27 de Maio. Recorde-se que o Beira-Mar defrontará o São João de Ver nas meias-finais. Na outra meia-final, o Fiães tem como adversário o Azagães.
-
Equipa auri-negra de Bilhar conquistou o apuramento para a fase nacional da Taça de Portugal
O Beira-Mar/Crovam-Arran, constituído pelos atletas Carlos Barreto, Paulo Sousa, Pedro Lino, Rogério Oliveira e Sérgio Escoval, assegurou a presença na fase final de âmbito nacional da Taça de Portugal de Pool Português.
O feito histórico da secção “auri-negra” foi alcançado, na passada quinta-feira, ao derrotar em Vale de Cambra, a formação da AB New York/Brico Cerejo, por 9-5, juntando, desse modo, na mesma época o título de campeão distrital da I Divisão a uma inédita presença em tão adiantada fase da Taça de Portugal.
-
As nossas modalidades são o nosso orgulho!

2 comments:

Anónimo disse...

Parabéns Regala. valeu pela aposta forte nas modalidades amadoras.

Anónimo disse...

rui costa teve no programa mais bm na radio as. grande entrevista!! poderá haver fumo branco para as modalidades...