web tracker

Arquivos

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Direcção emitiu comunicado sobre o pavilhão...


A Direcção do Sport Clube Beira-Mar entende ser seu dever vir a terreiro pronunciar-se acerca dos mais recentes  acontecimentos que respeitam ao Pavilhão do Alboi.

Em primeiro lugar manifestamos o nosso pesar pela decisão da Direcção do futsal em não participar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, a que de forma tão brilhante se alcandorou.

Foi uma decisão ponderada, que visa salvaguardar o futuro do futsal beiramarense e que muito deve ter penalizado os seus decisores.

Todo o enredo que rodeia o folhetim do Pavilhão do Alboi está ainda muito vivo nas nossas memórias e nos nossos corações, e será seguramente objecto de análise mais aprofundada, passados que sejam os tempos necessários para que a razão se sobreponha à emoção.

A Direcção do Sport Clube Beira-Mar tudo tem feito para que se encontre uma solução para tão delicado assunto e não esconde a sua preocupação acerca das consequências que poderão reflectir-se na continuidade do basquetebol e do futsal no seio do nosso clube.

A reunião agendada para a próxima terça-feira, dia 7 de Agosto, em que marcarão presença, para além do Sport Clube Beira-Mar, os actuais proprietários do Pavilhão do Alboi e a Câmara Municipal de Aveiro, e que se realiza a nosso pedido, é a prova de que tudo faremos para manter viva a esperança numa solução que sirva os interesses do clube.

Apelamos a todos os beiramarenses que se mantenham unidos em torno dos objectivos comuns, pois só dessa forma poderemos ultrapassar os graves problemas que subsistem e que nos debilitam.

Por um Beira-Mar maior.

Saudações beiramarenses.

A Direcção

Notas pessoais: A Direcção teve 10 meses para resolver a situação do pavilhão. Sabe que o Majid não vai resolver no curto prazo esta questão.
Acredito que vão prometer que daqui a pouco tempo conseguem um novo pavilhão. Mas esqueceram-se dos prazos para esta época. ESTA. Aliás, agora estão igualmente preocupados com a questão da formação (que é mais fácil de resolver...). O Sport Club Beira-Mar deveria ter avançado para a questão de uma espaço industrial adaptado para os treinos e alugar um campo para os jogos. Porque não acredito, conhecendo a capacidade dos actuais pavilhões, que o Beira-Mar Basket e Futsal continuem como existem... Porque basta conhecer a realidade e saber-se que ao final da tarde e noite não há, numa dezena e meia de kms, nenhum pavilhão livre (só se for o de São Jacinto...).

O apelo de Hugo para que os adeptos compareçam ao jogo de hoje (noticia no site e na Terranova) mostra o quanto esta questão pode afectar a unidade beiramarense. Eu infelizmente não queria ter tido razão. E mais uma vez lamento a instrumentalização e a forma como as secções, em especial as agora mais prejudicadas, foram tratadas na altura da AG decisiva...

Outro pormenor: esta direcção, ao colocar tudo na reunião de amanhã, vai ficar sempre a perder: se os ex-dirigentes deixarem as equipas jogar e/ou treinar lá, vão poder sempre dizer que foi "por favor" e "apesar da direcção". SE a CM Aveiro arranjar uma solução, a Câmara fica com os louros...

7 comments:

Anónimo disse...

na Bola o senhor Machado diz que a sad ja rediziu passivo por issoe stá tudo bem e no record diz que o Yoan deu 1.8 milhoes pir isso está tudo bem Viva

Anónimo disse...

Yohan 1,8K€s, resta saber para onde foi o papel.

Anónimo disse...

o Machado não sabe o que são contas, o que interessa é o balanço não é o passivo. Se venderam um pavilhão que era um ativo por metade do valor reduziram o passivo mas o balanço ficou mais negativo.
o senhor não tem culpa do que diz, não sabe, devia era perguntar ao tecnico de contas, antes de palrar.

Anónimo disse...

Temos uma direcção de falantes temporários. Agora é o Sr Machado, antes foi o Sr Vinagre e tudo começou no A de Antonio.

Ana Malhuda

C. Silva disse...

Este ultimo comentário mostra a burrice do comentarista.
Arre burro,não há pachorra, deves te tiaso o 4º ano por equivalência.

Anónimo disse...

equivalência também serve para burros

Anónimo disse...

pena q a direcção do beira-mar nao teve o mesmo interesse na questão das piscinas...

é o clube que temos...