web tracker

Arquivos

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Site

Na Assembleia-Geral de 5 de Março coloquei à Direcção uma questão relativa à "propriedade" do site do Sport Clube Beira-Mar e à inclusão de conteúdos relativos ao clube.
Foi respondido, se a memória não me atraiçoa, que o site pertencia à SAD, que havia um acordo para que neles constassem conteúdos relativos ao clube e que em breve o mesmo iria ser actualizado.
Quase meio ano depois, continua tudo na mesma, como podem comprovar aqui.
Infelizmente o site não tem apenas este problema.
Ao fundo da página de entrada, mais duas pérolas, como podem ver na imagem.


Os Europeus de Atletismo decorreram em Helsínquia entre 27 de Junho e 1 de Julho, mas a nossa atleta Sónia Tavares continua a apostar, em 27 de Agosto, num bom resultado naquele evento!
Por outro lado, a classificação do Campeonato de Futebol ficou-se pelo final da época anterior, isto quando já estão decorridas 2 jornadas da presente época daquele campeonato...
Para finalizar, outro omissão pode ser encontrada  aqui, pois embora o futebol de formação "pertença" à SAD, após duas jornadas do Campeonato de Juvenis, nem uma informação sobre o assunto.
É triste o Beira-Mar estar entregue a pessoas a quem pouco ou nada interessam estas situações, mas, à falta de outras armas, compete-nos a nós, sócios, ir alertando as vezes que forem necessárias para as tentar alterar.

9 comments:

Anónimo disse...

Muito bem.
Água mole em pedra dura...
O site não fazia parte do pacote entregue á sad, mas como esta tinha profissionais a trabalhar comprendia-se, mas não se compreende a falta de profissionalismo.
Neste caso e já que não temos profissionais competentes mas apenas empregados resta a falta de coragem que esta direção do clube tem.

Pedro Neves disse...

Caro Jorge Greno: antes de tudo, deixe-me felicitá-lo por ter voltado a escrever aqui no BN. É sempre uma mais valia!
Sobre o site, deverei ser das pessoas, atraves do meu blogue Ser Beira-Mar, que mais tem batalhado e lutado contra o estado lastimoso que o mesmo apresenta sistematicamente! É uma vergonha. E mais vergonhoso é sabermos que o clube paga a um supsoto profissional para o ter SEMPRE actualizado. Mas não. Mesmo a equipa profissional joga «hoje» e a cronica desse mesmo jogo, muitas das vezes, surge dois dias depois! Nem uma noticia sobre a Academia de futebol, nada de basquete, nada de futsal. Como é que um profissional destes, vindo de Coimbra (!), continua no clube? É pago para quê? Em Aveiro, nao teriamos pessoas competentes? Eu, na empresa onde trabalho, a exercer a minha funçao desta forma, nao durava um mês! Mas é o que temos, infelizmente.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

O Pedro há tantos anos nisto e não compreende o papel deste profissional da sad?
Ele é pago pela sad!
O seu papel é proteger a sad e o seu trabalho tem sido brilhante, conseguiu fazer entrevistas imaginárias e todos os jornalistas a reproduziram como verdadeira, não há uma noticia má que saia do balneario ou do gabinete, o exemplo é o dos salários com vários meses em atraso, etc, etc...
O que seria a sad sem este profissional? Aliás, ele é o que melhor desempenho tem tido no seio da sad, neste caso do site a é da exclusiva responsabilidade da direção do clube.
Onde andam os nossos dirigentes?

André Raio disse...

Isto já para não falar da imagem inicial: F-U-T-E-B-O-L. Parece que o clube tem só uma modalidade desportiva. Não é um site do clube, é um site de futebol auri-negro. "Site" do clube, para mim, é o Mais Beira-Mar, Bancada Norte, Ser Beira-Mar.
Isto é gozar com a cara dos sócios, ainda para mais est(ão)amos a pagar a esta gente?! De Coimbra?!

Cumps.

Anónimo disse...

Custa-nos, mas este é o preço da mercadoria que nos venderam, embora tenha sido gato por lebre.

Mário Silva disse...

Meu caro anónimo venho corrigi-lo - não existem salarios em atrao com os atletas - não escreva do que não sabe. Chega de veneno.
Apareçam que há muito trabalho para estes venenosos.

Anónimo disse...

Longe de mim estar a defender o coimbrinha que ganha praticamente dois mil euros para fazer o que não faz. Contudo, já lá estiveram outros, inclusive alguns colaboradores deste espaço (não ganhavam era o mesmo, ou até mesmo nada), e também não fizeram melhor. É um mal que tem passado de direcção em direcção. Ele, que é afilhado do Patrão, tem a função de defender a SAD e como já li é provavelmente o melhor elemento de toda SAD. Aliás, não sei quem terá mais poder que ele lá dentro.
Não sou sócio, logo não tenho muita moral. Mas, muitos dos que criticam aqui foram os que aprovaram a constituição da SAD, como fosse a salvação para alguma coisa - nem dinheiro têm para pagar a segurança social, para não falar dos funcionários. Agora, quero ver quem os tira de lá, só mesmo quando sacarem tudo que houver para sacar

Anónimo disse...

A jogadores não, mas a funcionários devem e não é um mês...

Anónimo disse...

Ora cá está o Mario Silva, vulgo, o tal, a por tudo em pratos sujos.
Onde é que foi referido atletas?
Os acordos do fim de época e dos prémios não são salários, pois não.
João Sabido Diz