web tracker

Arquivos

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

É amar-te assim perdidamente...

Numa altura em que as notícias sobre o Beira-Mar dão conta de penhoras e mais penhoras, decidi partilhar uma fotografia do carro particular do Fernando Salgueiro, um adepto fervoroso do clube, que ilustra algo que nunca poderá ser penhorado por nenhum credor: o verdadeiro e desinteressado amor pelo Beira-Mar!
Enquanto alguns se governam e passeiam a sua vaidade às custas da destruição do clube, os verdadeiros Beiramarenses - uma espécie em vias de extinção, mas que é mais resistente do que se possa pensar! -, apesar da grande frustração e mágoa pelo momento que se vive, preservam o sentimento que um dia ressuscitará o espírito dos fundadores que, em 1922, fizeram nascer o SPORT CLUBE BEIRA-MAR.

8 comments:

Luis Filipe (Booboo) disse...

Oh Nuno agora até me veio a lágrima ao canto do olho!!! tens absoluta razão nessas palvras. Pessoas como o senhor Fernando e TU nunca largarão o sentimento criado desde a infância, mesmo que o clube se auto-extinguir. SAUDAÇÕES AOS VERDADEIROS!!

C. Silva disse...

Se houver homens e mulheres de "tomates" porque não fazermos ver aos pró-estarolas e vamos perder a vergonha e demonstrar que somos só e apenas e verdadeiros beiramaenses e colocar um caxecol, um galhardete um autocolante um cartaz alusivo ao BM no nosso carro, bicicleta, motoreta, etc.?
Quantos são, quantos são?
Se o treinador do beira fosse o Scolari ia logo todo o pessoal de carririnha fazer-lhe a a vontade.
EU PONHO

Anónimo disse...

Estás enganado.
É que é possivel penhorar bens imaterias.
Aguarda.

Anónimo disse...

Com a penhora de hoje (record) já não é possivel exibir o simbolo.

Anónimo disse...

SAD vai ter penhoras

Anónimo disse...

A sad já ultrapassou a red line.

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente post.Também só daqueles que se emociona , senti um arrepio ao ver a fotografia do carro do grande beiramarense Fernando Salgueiro. O Beira Mar encontra-se mergulhado numa crise sem precedentes, provocada pela má gestão da atual direção do clube. Todavia, acredito que os verdadeiros resistentes não deixarão acabar o clube, honrando assim os fundadores que há 90 anos fizeram nascer o Sport Clube Beira Mar.

Anónimo disse...

Esta direção nem humildade tem para ver a sua própria incapacidade.
Até dói.