web tracker

Arquivos

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Palavras para quê?


Mais uma notícia que espelha bem o que se passa no Sport Club Beira-Mar. Uma direcção que se "orgulha" de manter todos os funcionários na SAD e que acha que fez um bom acordo de criação da SAD permite que uma divida destas conduza a uma penhora do... autocarro...

O que dizer mais? Talvez lembrar que já passou o dia 30 de Setembro? Talvez lembrar que não estando contra os estatutos, já deviam ter feito uma AG ordinária? Ou precisam que os sócios se mobilizem outra vez????

Actualização: Quem diz o que não deve, pondo em causa o beiramarismo e dizendo que não paga a quem deve senão todos os outros vão atacar o Beira-Mar, arrisca-se a ouvir o que não pretendia... Leiam as duas declarações para ver quem tem razão.

6 comments:

Anónimo disse...

Rui Fontes diz:
Tenho uma dúvida que gostava que me esclarecessem, esses treinadores da formação, que estão no seu direito em "entalar" o clube, serviram o Beira-Mar em que época?

JMO disse...

Rui Fontes,

Segundo o Jogo, http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=2818727 a acção é de vencimentos em alta há mais de um ano. Presumo eu que ele tenha ido esta época para o Gafanha.

Uma pesquisa no blogue da academia deu para comprovar que Ricardo Pinheiro era treinador dos Infantis A em 2010-2011

Anónimo disse...

É ouvir o senhor Regala na Terra Nova! Quando há eleições no Beira Mar?

Fardilha Neto disse...

É isso mesmo, o ricardo Pinheiro foi o treinador que saiu em rota de colisão com a academia,levou quse toda a equipa de infantis de que era treinador para formar os iniciados que disputam o nacional do Gafanha, e que o ano passado fizeram um brilharete(com honras de reportagem na sportv por ser a equipa mais jovem) no nacional e este ano passeiam-se na sua série(onde está o nacional)ou seja além deste situação financeira,também houve a situação desportiva porque se perderam uma mao cheia de bons miudos, a SAD que é responsável pela academia não tem 12 mil euros para pagar a ex-treinadores?ao ponto que chegámos, vendedores de banha da cobra levam a isto.
Saudações aurinegras

Anónimo disse...

Todos sabemos os incapazes que temos na direção, mas o futebol de formação está cheio de oportunistas e poucos beiramarenses, ao contrário de todos os outros clubes que acarinham os seus ex atletas
Dá nisto.

Jorge Carriço disse...

Xateia-me ver o Petite ao lado do BM mas na realiadade ele e outros nunca pediram nada ao Boavista e andam lá por amor à camisola.
No BM aprendem a jogar à bola e depois ou são desprezados ou vão bufar-se para outros emblemas