Arquivos

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O "negócio" das Piscinas" - Esclarecimento

Hoje está a ser discutido em Assembleia Municipal o "negócio" entre o Sport Clube Beira-Mar e a autarquia aveirense que é conhecido como "o negócio das piscinas". Os munícipes aveirenses João Manuel Oliveira (eu) e Nuno Quintaneiro Martins decidiram participar nessa discussão. Não fazendo sentido a participação através da forma de uma intervenção na Assembleia Municipal no período relativo ao público,solicitámos ao Presidente da AM, que anuiu prontamente e ao qual agradecemos, a disponibilização aos grupos municipais da Assembleia Municipal e ao executivo aveirense do documento em anexo e que damos a conhecer a todos os aveirenses e beiramarenses.

Entendemos ser uma forma de participação cívica que visa, antes de mais, e devido ao conhecimento da matéria, esclarecer e informar.

Optámos por esta forma dado o teor do esclarecimento e o momento disponibilizado para a participação do público não se coadunarem com a mesma.

Estamos convictos que, de uma vez por todas, cidadãos e beiramarenses devem deixar cair o termo "negócio" no que respeita ao relacionamento entre as duas partes. E estaremos disponíveis, quando e onde quiserem, para vos explicar a razão.
 
 
A Venda Das Piscinas - Esclarecimento_vf

1 comments:

Anónimo disse...

Boicotem o Diário de Aveiro, voltaram a colocar a vitória do Organismo de Coimbra na 1ª página.