web tracker

Arquivos

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pishyar e as "postas de pescada"


De quando em vez lá surge o Salvador vindo da Pérsia a “arrotar umas postas de pescada” para o site do Clube. Falar do que importa é que nada. Felizmente nem todos dormem.

Discurso banal, populista, com certo cariz filosófico, somente para ficar bem e encher a cabeça de muita gente. Haja medidas e chega de “parlapiê”. Ao contrário do que foi dito na Assembleia Geral da constituição da SAD (Maio de 2011) o passivo, questão do pavilhão e restantes penhoras continuam a não estar salvaguardados. Isso é o que importa neste momento. Sem esquecer da pitada de humor lançada nesse dia: 4º lugar da Liga e uma enorme equipa de basquetebol.

Bla bla bla…
Uuuuuaaaahhhhh (sono)




7 comments:

Carlos disse...

Por mim acho que está na altura de pedir uma assembleia-geral extraordinária para aprovar uma moção de censura à direcção do clube!! Prometem que vão rasgar o acordo e etc mas nada... Continua tudo na mesma!!
Como é, contamos com o Bancada Norte para fazer uma recolhesse assinaturas?

Anónimo disse...

Um homem incomprendido.
Um homem das arábias

Anónimo disse...

As assembleias nada resolvem em relação à sad, resta-nos cndenar a a atitude passiva do presidente do clube e catalogar o comportamento dos administradores que representam o beiramar: incompetentes, incoerentes e vaidosos.

Pedro Neves disse...

O homem é um aldrabao, é verdade, mas rasga-se o «acordo» e depois quem continua a pagar os salarios?

caxineiro disse...

Quanto à "enorme equipa de basquetebol", e tendo em conta o que por lá se passa, nem o Pishyar resolve! A não ser que realmente se empenhe nisso!
Quanto ao resto... o 4º lugar ainda pode aparecer. O Sporting está a um ponto! :)

Anónimo disse...

Esta foi mais uma entrevista plantada.
E a malta come, come, come...
Foskasse, abram a pestana.

Anónimo disse...

O anónimo das 15.18, acertou na mouche.Mais uma habilidade. Haja decoro!